Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Aline Barros e Bruna Karla gravam programa na Globo e apresentador “ateu” se emociona

As cantoras gospel Aline Barros Bruna Karla, gravaram na última terça-feira(17), uma participação no programa “Conversa com Bial”, da Rede Globo de Televisão.
O programa vai ao ar na próxima terça-feira 24 de julho. Aline e Bruna também fizeram um dueto. Além de contarem um pouco de suas carreiras, e os planos para o futuro. O apresentador Pedro Bial, em um certo momento da entrevista, se emocionou com o testemunho de superação da cantora Bruna Karla.
Entre as músicas que as cantoras cantaram juntas estão; Rompendo em fé, Porque Ele vive, entre outras. Resta saber qual será escolhida para ir ao ar.
As duas cantoras foram acompanhadas pelos músicos da banda do programa, que após algumas minutos de ensaios, tocaram sem muito esforço os principais sucessos de ambas as cantoras.
Bruna assim como Aline, foi acompanhada pelo o esposo para gravação. A entrevista se estendeu por um bom tempo, e apesar das cantoras postarem as fotos da gravação em suas redes sociais, e descreverem que foi uma benção, que foi tudo lindo e cheio da presença de Jesus, alguns internautas desaprovaram a atitude das cantoras em participarem de um programa da Rede Globo, que em suas programações, faz apologia a diversas práticas que vão de encontro aos ensinamentos bíblicos.
Vejam alguns comentários no Instagram das cantoras.


https://www.ofuxicogospel.com.br/2018/07/aline-barros-e-bruna-karla-gravam-programa-na-globo-e-apresentador-ateu-se-emociona.html/

Nenhum comentário: