Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Katy Perry diz que o papa Francisco é um “rebelde para Jesus”

O Papa Francisco é um “rebelde para Jesus”, segundo Katy Perry – e a cantora que se afastou de sua fé de infância disse que nunca deixou Deus para trás.
Em uma entrevista para a Revista Vogue Australia, Perry fala sobre sua visita a Roma para uma audiência com o Papa Francisco em abril passado.

“Tudo começou quando estávamos na parte asiática da turnê e eu fui à missa com minha mãe”, ela diz. ‘Ela não cantava essas músicas em 40 anos e vê-la me fez chorar. É tão bonito e humilhante se re-centrar em um lugar onde não é sobre qualquer outra coisa, mas se reconectar com o divino”.
Os pais de Perry são cristãos evangélicos, mas sua mãe foi criada como católica romana. Ela falou anteriormente sobre reagir contra sua educação altamente conservadora, descrevendo-se como a ‘ovelha negra’ da família.
No entanto, ela disse à Vogue: “Minha mãe orou por mim a vida toda, esperando que eu voltasse para Deus. Eu nunca o deixei, eu era apenas um pouco secular, eu era mais materialista e mais voltado para a carreira. Mas agora que estou nos meus 30 anos, é mais sobre espiritualidade e plenitude de coração ”.
Ela disse sobre o papa: “Sou uma grande fã do Papa Francisco. É uma combinação de compaixão, humildade, severidade e recusa. Ele é rebelde – um rebelde para Jesus”.
Ela acrescentou: “Ele está trazendo a Igreja de volta à humildade e se conectando com as pessoas. Ele é muito humilde e não é frívolo”.
Perry disse a Marie Claire em 2013: “Eu não acredito em um céu ou inferno ou um velho sentado em um trono. Eu acredito em um poder maior que eu, porque isso me mantém responsável”.
“Eu não sou budista, não sou hindu, não sou cristã, mas ainda sinto que tenho uma conexão profunda com Deus”.

https://www.portalpadom.com.br/

Nenhum comentário: