Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 29 de março de 2012

Obrigado Por Tudo. - Poesia

Senhor tenho sede de  Ti

Senhor hoje tus és o meu sustento

Senhor hoje tu és a minha fonte a mais rica de todas elas em minha vida

Senhor me fortifica no deserto de minha alma

Senhor quero mergulhar nas águas do teu espírito

Quero navegar na tua Santa presença

Quero fugir das paixões deste mundo

Quero Abraçar a tua brisa em meu rosto


Quero saciar de todas as bênçãos que tem para mim

Senhor quero cada vez mais chegar na tua presença e te adorar

Senhor quero poder cada vez mais falar contigo em oração

Pois todo o tempo que eu tenho, é para te adorar somente

Quero Poder a cada minuto na minha vida

Entregar tudo de mim

Senhor abra o meu coração, meus pensamentos

Porque já não quero mais errar

Mas quero poder pra sempre andar de mãos dadas com o meu Criador

Hoje posso dizer o quanto sou feliz

Por existir em minha vida.

Deus nada tenho a Te pedir

Mas tenho a Te agradecer Por tudo que tem feito por mim

Muito Obrigado Pois tem sido

A minha rocha, e tem me afirmado no teu caminho

Senhor sempre e sempre te buscarei

Pois tenho muita sede da tua palavra em minha vida

Esvazia de mim tudo aquilo que faz eu ficar longe da tua doce presença


Deus eu Te amo

Muito Obrigado por me escolher no meio da multidão


Sou grato por tudo que fizeste por mim


Sou um projeto das tuas mãos


A obra mais perfeita que o Senhor criou a tua imagem


Sou um ser humano totalmente dependente de Ti meu Deus.


Obrigado Por Tudo.

Nenhum comentário: