
Querendo agora implantar uma nova ditadura - A "Ditadura gay".
Ideologias à parte, gostaria de analizar sob a ótica de bases fortes esta questão:
O QUE DIZ A MAIORIA DA POPULAÇÃO BRASILEIRA?
Jornalistas do UnBlog de diversas regiões do Brasil fizeram um levantamento. Após conversar com inúmeras pessoas e levar em consideração dados de diversas pesquisas, chegou-se à conclusão de que 97% da população brasileira são contra a prática do homossexualismo. Por isso, essa maioria esmagadora são taxadas de homofóbicas por grupos e entidades ligadas à este movimento, que para eles, esses 97% da população brasileira mereciam estar na prisão, para que assim eles pudessem praticar o homossexualismo livremente e sem restrição. Absurdo!
FONTE: UnBlog
O QUE DIZ A MAIOR PARTE DA FAMILIA BRASILEIRA?
Uma vez que a instituição familiar só é possível entre homem e mulher, o homossexualismo torna-se uma ameaça à família em geral. Até mesmo o conceito que se tem de família é a relação entre um homem e uma mulher que geram descendentes. Fora isso, não se pode chamar de família. Por isso, muitos pais de famílias tradicionais que defendem os bons costumes, são taxados de homofóbicos. Aliás, parece que virou moda agora, rotular todos os que tem opiniões contrárias à prática do homossexualismo de "homofóbicos".
O QUE DIZ A CIÊNCIA?
A ciência ainda não provou que o homossexualismo é genético, existem apenas suposições de entidades científicas vinculadas a grupos homossexuais. Mas caso algum cientista sonhasse em afirmar que o homossexualismo não é genético, o cientista responsável seria taxadotambém de homofóbico e teria sua carreira arruinada, com certeza. O que a ciência diz e a imprensa escolhe revelar tem sempre a ver com o pensamento dominante do momento, e o pensamento dominante do momento é que tudo é homofobia. Nenhum cientista seria louco de prejudicar sua carreira e vida pessoal por ser rotulado de homofóbico.
O QUE DIZ A NATUREZA?
A natureza é explícita a nos mostrar que o homossexualismo é contra os métodos naturais de concepção; que a concepção só pode vir de um casal (macho e fêmea); que a natureza só pode produzir macho e fêmea; que o Projeto Genoma há tanto tempo esquecido pela comunidade científica já provou categoricamente que toda a humanidade veio de um único casal homem e mulher; que o ânus foi feito para expelir dejetos e não para introduzir pênis; que só existe cromossomos X ou Y não havendo assim nada que comprove um terceiro sexo e que não há nada na natureza que comprove a existência de um terceiro sexo. Neste caso, a própria natureza também é homofóbica.
O QUE DIZ A IGREJA?
Baseado na Palavra de Deus que diz “que nenhum homem se deitará com outro homem”,presente no Velho e no Novo Testamentos, quase que todas as religiões existentes em todo o mundo condenam a homossexualismo. Neste caso, todas as religiões também são homofóbicas? Vejam! Parece que não temos o direito de expressão para opinar contra o homossexualismo. Nesse caso, quem é o homofóbico aqui, senão aqueles que não suportam ser censurados por suas práticas contrárias à natureza.
O QUE DIZ A BÍBLIA?
Há diversas passagens na Bíblia, tanto no Velho quanto no Novo Testamento onde a prática do homossexualismo é tratado como uma afronta aos princípios estabelecidos por Deus, ou seja, um insulto ao próprio Deus digno de severa punição. Nesse caso, a Bíblia e o próprio Deus será também taxado de homofóbicos.
O QUE DIZ DEUS?
O que está expressa em sua Palavra é que Deus ama o pecador, mas aborrece o seu pecado. Sendo assim, Deus ama o homossexual, mas aborrece o seu homossexualismo. Como ele mesmo diz: Não terá o culpado como inocente.
Para encerrar, fico com as palavras de Ruth Graham (esposa do evangelista Billy Graham) dizendo: "Se Deus não punir esta geração pelos seus pecados, Ele terá que pedir desculpas à Sodoma e Gomorra".
Para encerrar, fico com as palavras de Ruth Graham (esposa do evangelista Billy Graham) dizendo: "Se Deus não punir esta geração pelos seus pecados, Ele terá que pedir desculpas à Sodoma e Gomorra".
Por: Reginaldo Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário