Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Marcos Mion usa o Twitter para pedir que pessoas “aceitem Jesus” o quanto antes

O apresentador Marcos Mion, da Record TV, usou o Twitter para falar de Jesus aos mais de 20 milhões de seguidores que ele tem na rede social, e fez um verdadeiro apelo para que os que ainda não servem a Ele, se entreguem com urgência.
“#AceitemJesus Porque quanto mais voce demora, maior vai ser a sensação de arrependiento por não ter aceitado e entendido tudo antes!”, escreveu o apresentador no último sábado, 25 de novembro.Mion já falou sobre Jesus e o Evangelho em outras ocasiões. No Natal passado, pediu que as pessoas contem às crianças a história do Filho de Deus. Em outra oportunidade, usou seu programa na emissora do bispo Edir Macedo, Legendários, para falar que hoje ele compreende que “o plano de Jesus Cristo para a gente é a família”.
Marcos Mion e sua esposa, Suzana, são pais de três filhos, e o mais velho, Romeo, tem um distúrbio de desenvolvimento, uma condição clínica que não pode ser classificada como autismo, mas demanda cuidados especiais.
“Imagine você, vivendo esse sonho, essa vida perfeita para ir para um próximo passo, porque o plano de Jesus Cristo para a gente é a família. E aí o seu filho, quando você tem 24 anos e esse sucesso todo, ele nasce dentro do espectro autista. Muita gente acha que quando isso acontece, esse é o fim. É um desespero, você perde o chão”, afirmou na ocasião.
“Quando o Romeo, o meu anjo, nasceu, foi que eu percebi que a minha [vida] não era perfeita, mas estava prestes a ficar, porque eu mais um grupo de mais de dois milhões de pais e mães, só no Brasil, tivemos a honra de sermos escolhidos por Deus para cuidar destes anjos aqui na terra”, acrescentou, fazendo referência às crianças que nascem com autismo.
O vídeo dessa declaração foi compartilhado por Marcos Mion em sua página no Facebook, com uma legenda que exalta a importância da fé: “Espero que sirva de inspiração para todos que acreditam na família, na união eterna e, acima de tudo, em Jesus Cristo como o guia de tudo que nos acontece. Bom ou ruim”.

Nenhum comentário: