Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

PASTOR JHONATAS CÂMARA E DIVERSOS PASTORES ROMPEM COM CGADB



Manaus - O Presidente da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas (CEADAM) pastor Jhonatas Câmara  anunciou hoje no auditório do Canãa com a presença de mais de três mil líderes o desligamento definitivo da Convenção Geral das Assembléia (CGADB) e criará uma nova convenção no Estado.
Agora o Amazonas passa a ter três convenções das Assembléia de Deus. Ceadam, Madureira e Assembléia de Deus Tradicional. A reunião aconteceu, neste domingo(5), no Auditório Canaã, com a presença de mais de 3 mil líderes que vão assinar uma ficha de desfiliação da CGADB.
Esse movimento é surpreendente de dissidência vem se organizando nos bastidores da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) e poderá dar origem a uma nova entidade organizacional dos pastores assembleiano.
Ao que tudo indica, há fortes indícios de que tratativas estão sendo realizadas para convencer o Pr Samuel Câmara (que sempre esteve reticente) a liderar esse gigantesco grupo, mas nada confirmado até o presente momento. O certo é que ainda não se sabe exatamente o número total de convenções regionais que estão apoiando esse movimento, nem qual será o nome dessa nova convenção.


O Pr. Presidente da Igreja Assembléia de Deus no Amazonas CEADAM criará uma nova convenção no Estado. Na ocasião, Jônatas Câmara, que é irmão do pastor Samuel Câmara, líder da Igreja Mãe em Belém do Pará, confirmou a articulação que trata sobre a nova convenção a ser criada e anunciada se possível até meados de dezembro
No estado do Amazonas terá três convenções das Assembléia de Deus.
1. CEADAM

2. MADUREIRA

3. ASSEMBLEIA DE DEUS TRADICIONAL


Auditório da Igreja em Manaus

O pastor André Câmara, filho de Samuel Câmara, deu declarações admitindo que existe realmente esse movimento, mas negou que a iniciativa seja de seu pai. “Isso é um movimento de todos os pastores do Brasil, é um movimento do Brasil, não é do pastor Samuel Câmara viu. O pastor Samuel Câmara não tem ingerência nisso, é uma coisa muita espontânea”.


Aguardemos o desfecho.

https://portalcm7.com/noticias/pastor-jhonatas-camara-rompe-com-convencao-geral-das-assembleias-de-deus-nacional/

Nenhum comentário: