Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

segunda-feira, 18 de julho de 2011

DEUS É MAIS F0RTE DO QUE TUDO

Quando as lutas baterem forte em sua porta,
e tentar querer parar o teu coração. DEUS diz
assim para ti: Estou contigo, não desanime,
EU SOU O TEU DEUS! Eu te curo, eu te saro.
Seja forte, eu seguro a tua mão e te sustento
com a Destra da Minha Justiça. Não desanime!
DEUS está contigo tome posse da VITÓRIA, a
porta esta aberta! DEUS é um DEUS de milagres!
Jesus levou com Ele na Cruz do calvário todos os
seus pecados e todas as suas enfermidades. Está
escrito TODOS. Deus só quer o seu bem. Deus só
que lhe curar e te libertar. O único que quer doenças
e morte pra vc é satanás. Mas este já está derrotado.
Repreenda todas as forças do mal na sua vida, nos seus
caminhos, na sua família e ele saira em nome de Jesus.
Creia nisso de todo o seu coração. E deposite todas as
tuas ansiedades, aflições, medo, angústias e temor, nas
mãos Dele!"
Deus tem um tempo determinado para TODAS as coisas.
Ouvimos muitos dizerem: "Deus tarda, mas não falha", grande
engano! DEUS NUNCA TARDA, Ele sempre chega e opera na hora
certa. guarda esse mensagem eu seu coração, vc pode precisar
eu precisei!!!

Nenhum comentário: