Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 27 de julho de 2011

REMOVENDO OBSTÁCULOS

Mateus 13:1-2
“Tendo Jesus saído de casa, naquele dia, estava assentado junto ao mar; E ajuntou-se muita gente ao pé dele, de sorte que, entrando num barco, se assentou; e toda a multidão estava em pé na praia.”

Marcos 6:56
“E, onde quer que entrava, ou em cidade, ou aldeias, ou no campo, apresentavam os enfermos nas praças, e rogavam-lhe que os deixasse tocar ao menos na orla da sua roupa; e todos os que lhe tocavam saravam.”

Naquele tempo, Jesus não dispunha de nenhum equipamento moderno para falar ao povo, como sistemas de som e alto-falantes, mas isso não o impedia de reunir as multidões ao seu redor e falar do plano divino de salvação, do amor de Deus e da comunhão dos santos, manifestando também seus sinais e milagres de cura e libertação.
Durante o tempo em que esteve entre nós, Jesus enfrentou muitas barreiras. Muitos não acreditavam nele, alguns debochavam, escarneciam, não acreditavam que Ele era o ungido de Deus, o MESSIAS. Mas Ele sabia que tinha um Pai poderoso e fiel junto Dele e estava ciente do propósito da Sua vinda.
Nos dias de hoje, Jesus Cristo também não necessita de meios complicados ou modernos para falar com cada um de nós. Ele usa o Espírito Santo para tocar nosso coração e ouvirmos sua voz. Mas para que esta comunicação aconteça, nós precisamos decidir remover os obstáculos na nossa vida que nos impedem de ouvir a voz de Deus.
Mas quais seriam estes obstáculos? O que estaria entre nós e a livre comunicação com o Senhor? O que não deixa que a palavra seja perfeitamente ouvida e entendida?
A presença do pecado, do ódio, da discórdia, do rancor, do egoísmo, da falta de comprometimento com a obra de Deus em nossas vidas, constitui grandes obstáculos, que certamente impedirão com que a voz de Deus chegue de forma clara e audível em seu coração.
Abra o caminho para poder ouvir a mensagem que Jesus tem para você hoje. Arrependa-se dos erros, mude sua vida, confesse seus pecados a Deus para que os obstáculos sejam eliminados e você possa finalmente ouvir Jesus Cristo e o plano de salvação que Ele tem pra você...

Um comentário:

João Batista M. Nascimento disse...

É verdade!
Parabéns pelo texto postado.
Em Cristo,
http://escritorjoaobatista.blogspot.com/