Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Trave no olho

Você me perdoa?






Tem uma frase que diz “A mais alta das vitórias é o perdão.”. Não lembro quem o autor e sou péssima em referencias, mas essa frase está certíssima. Só que no meio cristão está acontecendo duas coisas. Pessoas que no perdoam e pessoas que perdoam para serem maiores que a perdoada.
Como assim? Vou falar desse ultimo. Sabe aquele velho homem orgulhoso que ainda não morreu nem com muita oração. Fica escondido esperando uma oportunidade para aparecer diante dos amigos e dizer: Vocês sabem de tudo que Fulano me fez, não é? Pois ontem ele reconheceu o seu erro e me pediu perdão. E eu, como um bom cristão, perdoei. Mas ele já sabe, não vacile de novo, se não a mão de Jeová cairá sobre a vida dele.” Nossa! Esse fez igualzinho a Gezuiz Perdoou nem 0,7 vezes e já ta achando muito abuso. Vai enganar outro! Amigo, ta lá escrito em Romanos que o amor não pode ser fingido!
Nem sei o que é pior! Esses hipócritas orgulhosos ou os que simplesmente não perdoam. “Sou bloqueado, não consigo liberar o perdão.” Já tentou quantas vezes?Duas? Ah, ta! Isso é por que você é santo , mas tão santo que não admite erro de ninguém. Imagine se o ÚNICO Santo agisse assim que nem você... e os que colocam Deus como bode expiatório “Deus está endurecendo meu coração” Meu irmão... nem vem dar uma de Faraó pra cima de mim, viu...

Nenhum comentário: