Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Padre é afastado depois de ter vídeo com mulher nua divulgado

Depois de ter um vídeo disponibilizado no You Tube, cujo conteúdo contém forte apelo sexual, o bispo diocesano Dom Gentil Delazari confirmou, o afastamento do padre Dominik Czerwinski, da paróquia Nossa Senhora Aparecida, de Peixoto de Azevedo (690 km de Cuiabá). Em clima de romance o padre aparece abraçado com uma mulher nua em um quarto de hotel no Rio de Janeiro. O padre teria ido de férias ao Rio com sua companheira.


Com ares de lua-de-mel, Dominik usa aliança, bebe cerveja e vai a uma quadra de escola de samba e ainda posa ao lado de uma bela mulata. A “Farra do Padre II” como é intitulado provocou a revolta dos fieis daquele município, já que o líder religioso esteve no comando da Paróquia por cinco anos.


Diante dos fatos explícitos a diretoria da paróquia pediu o afastamento do sacerdote após a divulgação do vídeo. Em nota, o bispo Delazari afirma que tomará as providências necessárias, lamenta o fato, mas perdoa atitude de Dominik, "lamentamos os fatos ocorridos, condenamos o erro, mas perdoamos a pessoa. Pedimos a todos que rezem para acharmos uma solução para essa situação ", disse o bispo.

Consta que Dominik após a ampla divulgação de sua vida pessoal retornou as pressas para sua diocese em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul. Segundo informações as fotos das férias do padre foram divulgadas na internet depois que Domink teve seu notebook furtado.
Se achar conveniente assista o vídeo!http://www.youtube.com/watch?v=g2H2dm-L4Xc&feature=player_embedded

Nenhum comentário: