Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 23 de julho de 2011

QUE TRISTE...

Amy Winehouse faleceu e ninguém conseguiu convencela a se tratar para se recuperar da suas dependências químicas e o alcoolismo,é lamentável,de verdade,em “quase”todas as musicas que cantava a jovem talentosa,passava uma mensagem de “socorro”-“me ajudem”-por favor alguém me interne!!!””gente eu não agüento mais essa vida”,e muitos tantos outros apelos que percebia-se saia de dentro da alma,ela queria mudar mas não tinha forças,eu fico triste porque algum servo do Senhor poderia ter falado para ela que através de Jesus ela consguiria essa forças para se libertar! E ao que parece nenhum de nossos irmãos teve como mostrar o amor e salvar aquela jovem vida!E tristemente aos 27 anos ele se foi,temos como povo eleito de Deus,nos preocuparmos mais com as pessoas,com seus problemas,sua paranóias,suas neuroses,suas personalidades fortes,suas deprerssões,suas angústias,suas esquecitises,suas ezquizofrenias,diferenças,complexos e traumas ...senão vamos continuar perdendo jovens vidas,...
“Evangelizar é ajudar o outro a atravessar a barreira da falta de fé. Como disse o homem a Jesus: “Senhor, ajuda-me na minha falta de fé” (Mc 9.24). Nos damos as mãos e atravessamos juntos em direção à entrega total ao Senhor da vida”.
JORGE NÓBREGA/EVANGELISTA

Nenhum comentário: