Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

DIVULGAÇÃO SOCIAL


Por Willy Rangel 29 de novembro de 2012
Missões Mundiais resolveu prorrogar até quarta-feira (5) o prazo para você participar e enviar sua mensagem de Natal às crianças do PEPE (programa socioeducativo) em São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Paraguai e Haiti.
Grave um vídeo, escreva uma mensagem ou faça um desenho e envie parawww.doeeesperanca.org.br. Você também pode mandar seu recado na página de Missões Mundiais no Facebook, em facebook.com/MissoesMundiais, ou pelo Twitter, com a hashtag #DoeEsperanca. Ainda existe a possibilidade de enviar por e-mail, paradoeesperanca@jmm.org.br. Não se esqueça de informar nome, igreja, cidade e estado.
Participe! Para esses pequeninos, uma breve mensagem sobre cuidado e esperança significa que há pessoas que se interessam pelo bem-estar deles e, o mais importante, que o Pai do Céu também se importa com elas.
Sua mensagem será enviada será recebida por nossos missionários e transmitida às crianças atendidas nas unidades do PEPE em São Tomé e Príncipe, Guiné-Bissau, Paraguai e Haiti, países onde a questão da pobreza atinge grande parcela da população.
Doe esperança neste Natal. As crianças do PEPE precisam do seu cuidado o ano inteiro.


Nenhum comentário: