Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 4 de novembro de 2012

"Não se deve ampliar a voz dos imbecis"


Gloria Perez: ‘Não vejo protestos de evangélicos, vejo outra coisa’.

Disse Gloria Perez, citando Millôr Fernandes, referindo-se aos recentes ataques ocorridos nas redes sociais contra sua trama. Ela é autora de "Salve Jorge", nova novela da emissora.


Abaixo, entrevista na integra, do blog de Patrícia Kogut


Feliz com a estreia de sua novela, Gloria Perez comemora os números de “Salve Jorge” e fala à coluna sobre a repercussão da trama que substituiu "Avenida Brasil" na faixa das 21h, na Globo. A autora está feliz com os índices de audiência obtidos pelos primeiros capítulos e falou sobre os protestos que evangélicos têm feito na rede contra o folhetim.

Que balanço você faz desses primeiros dias no ar? 

Achei surpreendente: estreamos no primeiro dia de horário de verão, quando todo mundo se atrapalha com a hora, enfrentamos o horário político, e ainda assim chegamos aos 40 pontos em São Paulo (a média foi de 35 pontos). O segundo capítulo (teve 37) fez mais um gol: desde 1985, com “Roque Santeiro”, um segundo capítulo não bate a audiência do primeiro.

Que repercussão está sentindo nas ruas e na internet?

Sinto que a novela pegou.

Como reagiu aos protestos de evangélicos em redes sociais sobre o fato de a novela “adorar” Ogum? 

Não vejo protesto de evangélicos, o que vejo são interesses comerciais apelando para o fundamentalismo. E penso que, em casos assim, o pessoal da imprensa deveria seguir o sábio conselho do Millôr Fernandes: “Não se deve ampliar a voz dos imbecis”.


Leia Mais em: http://www.genizahvirtual.com/2012/11/gloria-perez-nao-vejo-protestos-de.html#ixzz2BGn2MtOF
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial Share Alike

Nenhum comentário: