Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 4 de novembro de 2012

O QUE?COMO?QUEM?


Juan Carlos Crespi Boca
Crespi, vicepresidente 2º de Boca Juniors / FotoBaires
Os torcedores chamados 'barra-bravas', frequentemente associados a atos de violência, são tema de discussão constante na Argentina. Mas isso não impede que também suscitem declarações inusitadas, como a do vice-presidente do Boca Juniors, Juan Carlos Crespi. Em entrevista à versão argentina do programa CQC, o cartola fez uma relação, no mínimo, interessante entre religião e torcida.
"Acredito que Jesus Cristo tinha barra-bravas, os apóstolos eram os barra-bravas que pregavam a religião cristã", afirmou.

As declarações de Crespi foram veiculadas pelo programa pela primeira vez em junho, mas voltaram a serem exibidas na quarta-feira, em reportagem que discutiu o comportamento violento dos torcedores do Boca Juniors no clássico contra o River Plate, no último domingo, que terminou em 2 a 2.

Curiosamente, o vice ainda afirmou na mesma ocasião que o Boca não tem esse tipo de torcedor nos estádios.

"É um problema que tem que ser tratado pelo Estado. Não conheço nenhum barra-brava, só conheço a torcida."

"Você precisa rever esse tipo de definição. Para mim, [barra-bravas] são desordeiros, que não deixam ninguém em paz. Não acho que o Boca tenha esse tipo de torcedor", arrematou.

Como se atualizar com as notícias do futebol mundial fora de casa? Com http://m.goal.com - sua melhor fonte de cobertura para celulares do futebol.

Nenhum comentário: