Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Homens da Promessa impactam Recife


Escrito por Redação CBB   
Qui, 29 de Novembro de 2012 10:26
alt
Homens da Promessa impactam Recife

Núcleo de Comunicação Audiovisual da IB em Campo Grande, Recife, PE

Nos últimos dias 1 e 2 de novembro de 2012, a cidade do Recife foi impactada pela inauguração do ministério Homens da Promessa. Um ministério voltado ao cuidado espiritual e ministerial dos homens de Deus, criado para ser um parceiro das Uniões Masculinas Missionárias de Homens Batistas do Brasil e de outros ministérios que trabalham no cuidado com homens de Deus, a exemplo do Desperta Jó, cujo pastor Francisco Dias também participou de sua organização junto ao pastor Spartacus e pastor Sérgio.

Em uma iniciativa do ministério de homens da Igreja Batista em Campo Grande e Igreja Batista em Afogados, ambas situadas na cidade de Recife – PE, cerca de 200 homens participaram do Primeiro Congresso do Ministério Homens da Promessa e lotaram o auditório do Colégio Presbiteriano Agnes Erskine, na Av. Rui Barbosa, em Recife.
Foi um tempo de quebrantamento, testemunhos, oração, troca de experiências, palestras riquíssimas e um louvor abençoado, dirigido pela Equipe de Louvor IBCG, sob o comando do ministro de música Marcelino Monte, que marcaram a vida de cada um dos participantes.

O Congresso que teve por tema: Desenvolvendo a Visão Espiritual, teve como preletores o Dr. Presb. Josimar Henrique – Diretor Presidente das Indústrias Farmacêuticas HEBRON, na primeira noite, falando sobre o desenvolvimento da Visão Espiritual e dando seu rico testemunho de vida. Na manhã do dia 2 de novembro o Dr. Pr. Esdras Gaspar, Diretor do UNICORDIS, falou sobre como controlar o estresse na vida do homem de Deus à luz da Bíblia. Na tarde do dia 2 de novembro o Dr. Min. Joás Henrique – MBA em Finanças e Superintendente da HEBRON trouxe a rica palestra sobre o papel que Deus planejou para o dinheiro e as riquezas na vida do homem de Deus e, no encerramento do Congresso, o pastor das duas Igrejas organizadoras e Mestre em Psicologia Pr. Francisco Dias, trouxe uma mensagem desafiadora sobre o “Papel do homem de Deus e seus desafios no Século XXI”. Uma mensagem impactante que levou cada homem a renovar seu compromisso com Deus.

O Congresso conseguiu reunir representantes de 24 igrejas batistas do Recife e região metropolitana e foi um marco em nossa cidade. Ao final do Congresso, todos os participantes já fizeram sua pré-inscrição para o Segundo Congresso em 2013.
Que Deus seja louvado e que as mais copiosas bênçãos do Senhor recaiam sobre todos os homens de Deus espalhados pelo mundo, para que sejam Homens da Promessa. Cumprindo promessas feitas à Deus, à sua família, à Igreja e a si mesmo.

Nenhum comentário: