Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Comediante Finge Estar Possuído Durante Culto Da Igreja Universal


Comediante finge estar possuído durante culto da Igreja Universal
Comediante finge estar possuído durante culto da Igreja Universal

Comediante Finge Estar Possuído Durante Culto Da Igreja Universal – Comediante De Um Canal De Humor Do YouTube, Simula Trote Fingindo Estar Possuído Por Demônio, Durante Culto Da Igreja Universal Do Reino De Deus.

O responsável pelo canal “Não é Sério! TV” afirma no vídeo que eles farão “o que você não deve fazer nos lugares”. A simulação demoníaca é o primeiro episódio de uma série em que os integrantes da equipe protagonizam situações inusitadas e politicamente incorretas para as ocasiões.
O mesmo canal possui outras séries polêmicas, como uma intitulada “Burlando Sistemas”, em que é ensinado aos internautas como ir ao cinema sem pagar, ou tomar refrigerante de graça, entre outros.
No vídeo em que o responsável pelo canal finge estar possuído, ele sobe ao palco de um templo da Igreja Universal e durante o tradicional interrogatório do pastor, ele usa um tom de voz gutural para se identificar como “lúcifer”.
O pastor, vestido todo de branco, pergunta ao suposto demônio o que ele faria com a vida do rapaz, e para surpresa do líder religioso e de todos os fiéis que estavam na reunião, o rapaz começa a dançar e pular no palco, causando um corre-corre dos obreiros no meio do templo.
Assista:
Brincadeira
“Essa foi a maior insanidade que eu já fiz na minha vida. Não repita isso de forma nenhuma. Depois dessa treta eu conversei com o pastor, conversei com o pessoal, e todo mundo levou na brincadeira e foi tudo tranquilo, até porque não foi nossa intenção ofender ninguém. Era só uma brincadeira”, afirma o rapaz, que pede aos usuários do YouTube que o acompanham para não repetir a cena.
O vídeo, publicado na última segunda-feira, 18 de agosto, já conta com mais de 80 mil visualizações no YouTube e inúmeros comentários sobre o inusitado episódio.
Fonte: Gospel Mais

Nenhum comentário: