Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

CONSELHO DE PASTORES DE SUZANO EMITIU UMA ESCRITURA ESPIRITUAL DE COMPRA DA CIDADE CUJO VENDEDOR É O DIABO



Falta-nos palavras para relatar o que sentimos diante do que vimos.  Para nossa tristeza e vergonha o Conselho  de Pastores da Cidade de Suzano, emitiu uma "escritura espiritual" de compra da cidade cujo vendedor é o diabo.

O Conselho de Pastores de Suzano (CONPAS), cidade da Região Metropolitana de São Paulo, publicou um vídeo em que divulgam a “compra” da cidade através da leitura de uma “escritura espiritual”.
A cerimônia foi realizada no último dia 11 de agosto na praça João Pessoa, no centro da cidade, e o pastor responsável pela entidade, Deusdete Timóteo Amâncio Júnior, leu um documento em que “o reino das trevas” vendia a cidade para “a igreja”.
“Queridos, nós sentimos a direção de comprar Suzano para Jesus. Comprar as vidas que ainda não foram redimidas pelo sangue de Jesus. E nós fizemos uma Escritura de compra e venda”, diz o pastor.
No Facebook, o Conselho de Pastores de Suzano publicou que vem realizando uma campanha de oração na praça central da cidade, com 15 dias de reuniões de intercessão por um avivamento e conversão de almas.
“Escritura pública de venda e compra espiritual que outorga o reino das trevas, outorgante, como vendedor à igreja de Jesus Cristo em Suzano, como compradora, no valor equivalente à salvação das vidas que habitam no município ainda não redimidas, e da terra, tudo que nela há”, lê o pastor, na “escritura espiritual”.
Na sequência, o pastor afirma que o “direito espiritual de compra decorrente do reconhecimento, arrependimento e confissão dos pecados da outorgada” é garantido pela passagem bíblica de 2 Crônicas 7:14, “que diz ‘Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, orar, buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados, e sararei sua terra’”.
O pastor termina afirmando que o “negócio que estava sendo feito” era a compra de “todas as vidas” da cidade, além do comércio, indústrias e riquezas naturais da cidade. “Só podemos comprar Suzano, amém? Não vamos comprar nenhuma terra do vizinho”, comenta o pastor.
Veja o vídeo:
Logo após a repercussão do 'ato profético', o canal no Youtube do Conselho de Pastores da cidade de Suzano resolveu retirar o vídeo do ar. Mas, como eu tinha-o salvo em meu pc, postei-o para verem.
Fonte: O temporas, ó mores

Nenhum comentário: