Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

IRMANDADE MUÇULMANA DECLARA: 'TURQUIA É A CAPITAL DO CALIFADO ISLÂMICO', E QUE MINISTRO ERDOGAN É O 'PRÍNCIPE DO POVO QUE HÁ DE VIR'


Daniel 9:26



Escutem pessoal! O líder espiritual mais proeminente para a Irmandade Muçulmana não é outro senão Sheikh Yusuf al-Qaradawi, e neste domingo (17/08/14) ele declarou que a Turquia é o lugar onde o Califado será estabelecido.

Em entrevista à TV Turkia, http://www.alalam.ir/news/1624047 ,Qaradawi declarou que: "Viemos para a Turquia para avaliar a IV Assembléia da União dos Sábios Muçulmanos em Istambul, capital do Califado Islâmico!"

Qaradawi acrescentou:

"A Turquia é o Estado Califado, e Istambul a sua capital... a Turquia une religião e o mundo, árabes (wahhabistas sunitas) e persas (xiitas), Ásia e África, e ele (o Califado) deve basear-se nesta nação (Turquia) ".


Dirigindo-se ao povo turco em relação à eleição de Recep Tayyip Erdogan, o chefe de Estado, Qaradawi disse: "Erdogan é o homem de Estado, um líder que conhece o seu Senhor ... é dever da nação [islâmica] apoiá-lo E DAR FIDELIDADE A ELE".

E depois adicionou um comentário muito importante:

"Erdogan terá sucesso porque Alá, Gabriel, Salih Al-muminin (os Justos dos Fiéis) estão com ele, e depois que a Hoste Angélica aparecer".

Tendo eu mesmo (Walid Shoebat) estado nas garras do diabo, e agora tornando-me para o Cristianismo, eu sou obrigado a explicar tal declaração da qual está carregada de significado. Isso só poderia vir de um espírito imundo, um sapo sendo cuspido da boca de um dragão (Apocalipse 16:13).

Primeiro de tudo, vamos abordar este "Gabriel" que Qaradawi está falando. Não é o mesmo anjo Gabriel bíblico. O Gabriel islâmico é o mais belo de todos os anjos e ele foi o único que visitou Maomé em Ghar Hira, no deserto amaldiçoado da Arábia.
Era Lúcifer.

Também o que Qaradawi está falando é "Salih Al-Mumin", que é o Vigário de Maomé, o que iria representá-lo na terra, este é literalmente o que o Islã chama "O Príncipe dos Fiéis." 
Isso está bem explicado no Islã. O Anticristo em Daniel é chamado de "O Príncipe".

Aqui, entre numa mesquita escura em Mosul, no Iraque, e veja como os muçulmanos dão a Bay'ah (fidelidade) na presença do atual califa Al-Baghdadi, a quem é chamado de "O Príncipe":


Na escuridão eles cantam: "Nós damos bay'ah (fidelidade) ao Príncipe dos Crentes, o califa, o Husseini o Qurashita, ouvir e obedecer ..."

Basta imaginar como isso vai ser quando o califado for estabelecido na Turquia e mais de um bilhão de muçulmanos "darem lealdade à besta", ameaçando "quem poderia fazer a guerra com ele", enquanto eles se curvam em direção a sua imagem. 
Erdogan da Turquia foi quem introduziu o último estado da arte da inovação para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: o holograma, com feixes holográficos de imagem 3D refletidas desse primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan enquanto ele se dirigia à reunião do partido em Esmirna. Erdogan através de trapaças quer ser um tipo de líder onipresente e está atraindo todo o mundo muçulmano.




A Bíblia previu um anticristo com o título de "O príncipe que há de vir" (Daniel 9), e João previu que ele receberá "lealdade", e hoje o Califa crescente é chamado 'Amir Al-muminin' (O Príncipe dos Fiéis), ou 'Salih Al-muminin' (o Justo dos Fiéis).

O que vemos acontecer aqui é o início e o estabelecimento para o Anticristo que governará a sua multidão, enquanto ele ordena a decapitação de todos os que se recusam a darem fidelidade a ele. Isso é exatamente o que o "mini califa" Al-Baghdadi está fazendo atualmente, no Iraque e na Síria. Basta imaginar como se dará isso, quando o segundo maior exército da OTAN (Turquia) começar seus campos de extermínio ao estilo nazista.

O que é espantoso é que Qaradawi está falando de um sentimento apocalíptico, quando disse que "o exército angelical, então aparecerá" quando este Califado for estabelecido na Turquia.

No Islã, isso é um sinal do fim do mundo, quando o exército angelical descer à Terra. No entanto, a partir de uma perspectiva cristã, esta é a fundição dos anjos caídos da que o profeta Daniel falou.

Os anjos do Islã parecem mesmo ter as semelhanças do "O luminoso/Iluminado", asseclas do "O Único". 
Na noite da visão (visitação de Muhammad/Maomé):

"As hostes angelicais descem [à Terra] com o espírito por ordem do seu Senhor. Paz estará neles até o romper da aurora (Estrela da Manhã). "(Q 97)

Quem é este "espírito" e como é Alá o Senhor dos anjos e espíritos? De acordo com os muçulmanos, este "espírito" ou "espírito santo" é um Arcanjo. Nos fins dos dias, os anjos também descerão sobre a terra.

Temos escrito desta décadas atrás quando eu era um muçulmano, e este é um momento sagrado muito esperado e é profeticamente proclamado desde o início do Alcorão, mas quando me tornei cristão, esta profecia islâmica me confirmou o que a Bíblia profetizou sobre Deus lançando o demônio até a terra:

"E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele.E ouvi uma grande voz no céu, que dizia: Agora é chegada a salvação, e a força, e o reino do nosso Deus, e o poder do seu Cristo; porque já o acusador de nossos irmãos é derrubado, o qual diante do nosso Deus os acusava de dia e de noite."
(Apocalipse 12:7-10)

E como dissemos no passado, É A TURQUIA QUEM VAI USAR A IRMANDADE MUÇULMANA EGÍPCIA E ACABARÁ POR INVADIR O EGITO:

"Eis que este rei estenderá as asas do seu poder sobre diversos países; nem o Egito lhe escapará, porquanto ele terá o controle dos grandes tesouros em ouro e prata, e de todas as riquezas dos egípcios; os líbios e os cushitas, (etíopes/sudaneses), a ele servirão.…"

Ezequiel no capítulo 30 também nos diz a respeito daquele dia "Porque o dia está próximo, o Dia do Senhor está próximo" (Ezequiel 30:3).

Quais nações são tratadas naquele dia? O Dia do Senhor, em que Cushe (Etiópia) e Pute, Lude [Turquia] e toda a Arábia, a Líbia e o povo da terra da aliança cairão pela espada, juntamente com o Egito (Ezequiel 30:5).

Outras profecias bíblicas mostram que estas nações são lançadas no inferno ao lado de Lúcifer, o anjo caído, incluindo Assíria - "Iraque - Síria" (Ezequiel 32: 22-23); Elão - "Irã" (Ezequiel 32: 24-25); Meseque e Tubal - "Ásia Menor" - Turquia (Ezequiel 32:26); Edom - "Arábia" (Ezequiel 32:29. Ver também Ezequiel 25).
Estes são punidos por infringirem terror contra Israel e os cristãos (Ezequiel 32: 22-24 e 27).

Como dissemos há décadas em nosso livro "PORQUE EU DEIXEI A JIHAD" (Why I Left Jihad), e "GUERRA DE DEUS CONTRA O TERROR" (God’s War on Terror), de que a nova superpotência emergente é a "cabeça ferida," o surgimento do "homem doente da Europa", a "besta ferida", QUE ESTÁ VOLTANDO À VIDA SOB O RENASCIMENTO DO NEO-TURCO OTOMANO.

O Império reavivado da Turquia deve ter uma aliança do Irã, e é por isso que Qaradawi está falando sobre em UNIR XIITAS COM SUNITAS.
Esta nova besta resultante será semelhante a um cordeiro com dois chifres, e falando como um dragão. O dragão Turco-Islâmico Iraniano, com os seus dois chifres, criará um "ferrão" contra Israel com esse "chifre" do Irã a partir do Oriente, e um "chifre" turco-sírio do Norte.

Este é um cenário muito mais perigoso para Israel e o Cristianismo do que o nacionalismo árabe, ou mesmo o califado islâmico na Síria e no Iraque (ISIS), uma vez que a Turquia detém O SEGUNDO EXÉRCITO MAIS FORTE DA OTAN depois dos EUA, e o Islã pode adicionar as nações muçulmanas não árabes à mistura de novos inimigos.

O que temos de Erdogan da Turquia é que ele introduziu a mais recente inovação "Estado da Arte" para a política turca, recorrendo a uma ferramenta geralmente encontrada apenas em livros de ficção científica: O HOLOGRAMA, feixes de imagens holográficas 3D refletidas do primeiro-ministro Recep Tayyip Erdoğan, enquanto se dirigia à reunião do partido em Esmirna. 

Erdogan através de trapaças quer ser um tipo de líder onipresente, e está seduzindo todo o mundo muçulmano.


A Turquia seduzirá Israel com uma aliança de 7 anos de morte (Isaías 28: 14-22), e um tratado será assinado no Egito achando que a Turquia preservará o Acordo de Camp David Egito-Israel. 
Por essa "paz", Turquia "enganará a muitos", e o "Islã" surge como "uma religião pacífica", pelo que "a paz do Anticristo enganará a muitos." 

É a Turquia e não Roma quem vai usar a Irmandade Muçulmana egípcia, e ele acabará por invadir o Egito:

"Ele vai estender seu poder sobre muitos países; o Egito não escapará. Ele vai ganhar o controle dos tesouros de ouro e prata e todas as riquezas do Egito, com os líbios e cushitas em submissão."
(Daniel 11:42)

Apertem os cintos! Os próximos anos serão de "passeios radicais".

Nenhum comentário: