Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Funkeiro abandona os palcos, para se dedicar somente à obra de Deus

tonzao Funkeiro abandona os palcos, para se dedicar somente à obra de DeusEverton Luiz da Silva Chagas, 24 anos, mais conhecido como Tonzão, vocalista do Grupo Hawaianos, decidiu largar a carreira de funkeiro, para se dedicar exclusivamente a obra de Deus. Desde janeiro ele tem freqüentado os cultos da igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, em São João de Meriti, pastoreada pelo pastor Marcos Pereira da Silva.

De acordo como o jornal Extra, na última quinta-feira, (16), o cantor começou a sentir-se mal ao sair de uma balada em São Paulo, na qual teve que ficar hospitalizado.

Ele relata que sentia arrepios, tontura, convulsão e os médicos não sabiam o que estava acontecendo, o cantor afirma que só melhorou após conversar com o pastor Marcos, que orou por ele através do rádio.

— Eu vi o espírito da morte com uma foice na mão saindo do corpo dele — relata o pastor

Ao chegar à capital carioca, no sábado, Tonzão resolveu ir à igreja, mas no caminho perdeu o controle de seu automóvel e bateu em uma mureta. “Era como se alguém estivesse dirigindo meu carro. Senti que Deus estava me chamando. Poderia ter acontecido algo pior”, relata ele sobre o acidente.

O funkeiro tem freqüentado os cultos da igreja desde o inicio deste ano, e diz que sempre se emociona, ao ver a transformação de conhecidos usuários de drogas que tiveram suas vidas mudadas, e que agora não roubam, não cheira e nem se prostituem mais, mas que estão evangelizando vestidos de terno e gravata no sol e servindo quentinhas aos usuários de crack.

Ele diz que o momento em que mais ficou emocionada, foi quando participou de uma vigília no Monte Vida Renovada:” É um lugar sagrado na mata, onde a gente sobe para receber o Espírito Santo. Eu, de joelhos no chão, no escuro, vi a sarça acesa, a árvore ficou toda iluminada quando o pessoal começou a orar.” Ele relata que foi nesta vigília que recebeu uma revelação de que deixaria o grupo: ” Um amigo me disse isso, mas relutei. Ganhava muito dinheiro, tinha mulheres aos meus pés. Mas esse pensamento vinha todo dia.”

Atualmente Everton esta morando na igreja para fazer um ‘tratamento espiritual’, “Eu não quero mais fazer show. Se Deus permitir, e os outros integrantes (do grupo) quiserem, vou lá para dar satisfação ao público, mas de terno e gravata”

Nenhum comentário: