Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Kevin DeYoung lança livro com enfoque na relação pessoal dos cristãos com Deus

Autor de outras obras sobre a Igreja, fala agora sobre a vontade e o plano divino na vida das pessoas

Por: Assessoria de Comunicação

Depois de despertar o pensamento de pastores, líderes e frequentadores de igrejas sobre a importância desta instituição em Por que amamos a igreja, e de polemizar a figura do sacerdote com Não quero um pastor bacana, ambos escritos em parceria com Ted Kluck, Kevin DeYoung lança sua primeira obra em "carreira solo": Faça alguma coisa.

Neste livro, o jovem pastor explica como Deus fala conosco e o que significa ser guiado pela sabedoria. Seu ponto de vista é bem diferente do que o senso comum acredita. Ele diz: "Deus não é uma bola de cristal que você pega, fricciona e observa atentamente sempre que tem de tomar uma decisão. Ele é um Deus bom, que nos deu um cérebro, nos mostra o caminho da obediência e nos convida a correr riscos por ele".

Faça alguma coisa é um livro não só para quem quer descobrir o propósito de Deus para sua vida, de uma forma mais global, e sim para quem precisa de sabedoria em casos pontuais, como a tomada de uma importante decisão: mudar de emprego, casar, adquirir um imóvel, entre outras situações tão comuns.

De forma muito clara, com linguagem simples, Kevin DeYoung desafia e incentiva seus leitores a pensar e viver de uma forma mais bíblica e real, desenvolvendo um relacionamento próximo com Deus, mas sem formulas mágicas e superstições. É uma obra que vai abastecer você de sabedoria. Aguarde até o início de janeiro e confira!

comentários ( 0 )

Nenhum comentário: