Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 8 de novembro de 2011

MARCHA PARA JESUS-DIA 15 DE NOVEMBRO


Prefeitura apoia Marcha para Jesus em Duque de Caxias

Lucas e Francisco se reuníram com os representates das igrejas evangélicas
Integrantes de Igrejas Evangélicas de Duque de Caxias estiveram reunidos na terça-feira, 20 de setembro, com secretários da Prefeitura para discutir questões referentes à Marcha para Jesus, que acontece no município no dia 15 de novembro. Entre os assuntos abordados, banheiro público, iluminação, esquema de segurança, ambulâncias e estacionamento.
Representando o prefeito José Camilo Zito, o secretário de Comunicação, Luiz Carlos dos Santos, o Lucas, informou que a Prefeitura vai apoiar o evento oferecendo toda a infraestrutura necessária. “O que a Prefeitura puder fazer enquanto instituição para garantir a realização deste evento será feito”, afirmou o secretário de Comunicação.
Durante a reunião, Lucas sugeriu que representantes da Igreja Católica fossem convidados para o evento. A iniciativa foi apoiada pelos membros da Igreja Evangélica, que destacaram que a proposta da Marcha para Jesus é justamente esta: unir forças.
“A Marcha para Jesus tem grande importância, por isso vamos dar todo o apoio operacional necessário para garantir o sucesso do evento, ressaltou o secretário de Segurança Pública, Francisco Alves da Fonseca.
“O evento unifica as igrejas, fortalece as estruturas sócio-religiosas e libera bênçãos para os municípios”, destacou o presidente do COMEBE (Conselho de Ministros Evangélicos do Brasil e do Exterior) e pastor, Edmilson Martins. Ivan Andrade, presidente do Conselho de Pastores de Duque de Caxias, acrescentou que “o prefeito Zito está abrindo as portas para um acontecimento histórico na cidade”, ressaltou o apóstolo.
Estiveram presentes na reunião o produtor da Marcha para Jesus Guilherme Diniz, o assessor do senador Marcelo Crivela (RJ), Paulo Roberto; o subsecretário municipal de Transportes e Serviços Públicos, Luciano Tiba; o comandante da Guarda Municipal de Duque de Caxias, Laerte Ávila; o coordenador de trânsito da Guarda Municipal de Duque de Caxias, Ananias Silva, e demais representantes de órgãos municipais relacionados ao trânsito.
Esta foi a primeira reunião entre representantes evangélicos e membros da Prefeitura de Duque de Caxias realizada para discutir a Marcha para Jesus em Duque de Caxias, a próxima foi marcada para o dia 4 de outubro.
Represantes do serviço público municipal e das igrejas evangélicas

Nenhum comentário: