Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

DIVULGAÇÃO

Zoe Fest FLyer

Imagine uma noite inteira recheada com muita música gospel comandada pelo DJ Marcelo Araújo, da equipe Gospel Night, detonando estilos variados: dance, hip-hop, eletro, tecno e funk? E não para por aí, pois ainda teremos outras atrações, como: esquete, testemunhos impactantes e muito mais!

A Zoe Fest acontecerá no dia 5 de novembro às 22h no América Futebol Clube, localizado na Tijuca com realização da equipe Zoe Fest e La Joie Eventos. Será uma festa onde o jovem cristão carioca poderá se divertir junto de seus amigos num ambiente sadio.

A Zoe Fest não visa só criar um ponto de comunhão e diversão pro jovem carioca, mas também abençoar oInstituto Desafio Jovem Rio que trabalha com a libertação de dependentes químicos. Vamos doar 90% de todo lucro da bilheteria do evento para este trabalho.

Ou seja, além de você dançar e se divertir muito ao lado da galera de sua igreja ainda pode convidar um amigo não cristão para participar, pois certamente ele será impactado por Deus!

Importante falar também que o evento não tem bandeira de igreja alguma, ou seja não visa a promoção de qualquer denominação ou ministério. As pessoas que estão participando da organização do evento são de igrejas diferentes, mas todos lutando pelo mesmo objetivo: ser bênção na juventude carioca e ajudar e retirar vidas que perecem nas DROGAS!

Não perca tempo, convide seus amigos e compre logo seu ingresso!
Preço PROMOCIONAL para grupos a partir de 10 pessoas!

Acesse nosso site e saiba como: www.zoefest.com.br

Estamos também no FACEBOOK: https://www.facebook.com/zoefest

Veja nosso clip: http://www.youtube.com/watch?v=LV1qpByIyCU

Nenhum comentário: