Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fã alega que teve filho de Justien Bieber

Justien bieber papai 221x300 Fã alega que teve filho de Justien Bieber

Mariah Yeater,20, alega ter tido relações sexuais com Justin Bieber em outubro de 2010, e como fruto de seu relacionamento com astro pop, nasceu a três meses um menino.

Mariah abriu um processo contra o astro, querendo que ele reconheça a paternidade de seu filho, que nasceu no dia 6 de julho deste ano.

Mariah afirma que transou com Bieber no dia 25 de outubro do ano passado, quando foi chamada em seu camarim em Staples Center, em Los Angeles.

Era óbvio que estavamos atraídos um pelo outro, e começamos a nos beijar. Pouco tempo depois, Justin Bieber sugeriu que eu fosse sozinha com ele para um lugar mais reservado onde poderíamos ficar sozinhos” relatou Mariah no processo.

Além disso, a garota afirma que Bieber perdeu a virgindade com ela, e que ele não quis usar camisinha para poder “sentir tudo”.

Bieber desabafa no twitter dizendo que “Todos estes rumores… Fofocas… Vou focar nas coisas positivas… A música” e terminou dizendo “Vou ignorar todos estes rumores, e focar no que é real. A oportunidade de ajudar fazendo aquilo que gosto. Me julguem pela minha música. Amo vocês!”.

“Justin nunca está sozinho. Há sempre alguém com ele, e ele nunca conheceu esta mulher.”,disse uma fonte próxima ao cantor a revista People.

Em um comunicado a equipe do astro diz que “Não vimos ainda o processo, mas nos
disseram que alguém fabricou de forma maliciosa falsas acusações. Vamos com toda a
certeza tomar todas as medidas legais para proteger Justin
.”.

“Prosseguiremos vigorosamente todos os recursos legais para defender e proteger Justin de tais declarações”, acrescentou.

Justien Bieber, sempre fala abertamente de sua religiosidade e fé em Jesus Cristo em seus shows e em entrevistas.

Fonte: Portal Padom

Nenhum comentário: