Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Sonda-me, Usa-me – Aline Barros

usa me aline barros Sonda me, Usa me   Aline BarrosAssista e ouça a cantora Aline Barros cantando: Sonda-me, Usa-me

Vídeo, Letra e cifras.

Tom: C
(intro) C G/B F G Em7 Am Am7/G F  G/B C  C9           G/B   Am         Am7/G Sonda-me, Senhor e me conhece  F          C/E     Dm    G/B Quebranta o meu coração      C9          G/B       Am7 Transforma-me conforme a Tua Palavra    F            G/F E enche-me, até que em mim    Em7        Am Am7/G  F     G         F/A         G4 Se ache só a Ti,       então Usa-me , Senhor !! Usa-me..  (refrão)           C                G/B Como um farol que brilha à noite      Am               Am7/G Como ponte sobre as águas        F         C/G Como abrigo no deserto      F/A          G/B Como Flecha que acerta o alvo    C          G/B       Am            Am7/G Eu Quero ser usado da maneira que te agrade             F              C/E Em qualquer hora e em qualquer lugar       F           G          Am9       F      G Eis aqui a minha vida, usa-me, Senhor! Usa-me  (volta ao início, sem fazer a intro)   C9             Am            F Sonda-me, quebranta-me, transforma-me             (4x) Dm7       F   G Enche-me e usa-me F/A  G/B Senhor  (volta ao refrão)           C                G/B Como um farol que brilha à noite      Am               Am7/G Como ponte sobre as águas        F         C/E Como abrigo no deserto       F           G Como Flecha que acerta o alvo    C          G/B       Am             C/E Eu Quero ser usado da maneira que te agrade             F              C/E Em qualquer hora e em qualquer lugar       F           G          Am9       F      G Eis aqui a minha vida, usa-me, Senhor! Usa-me   C9             Am            F Sonda-me, quebranta-me, transforma-me             (2x) Dm7       F   G Enche-me e usa-me Am9 Am7/G F G4 G        C9 Senhor e usa-me... Senhor

Nenhum comentário: