Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Como A Maioria Ou Como A Minoria


"Mas toda a multidão clamou a uma, dizendo: Fora daqui com
este, e solta-nos Barrabás. E um dos malfeitores que estavam
pendurados blasfemava dele, Respondendo, porém, o outro,
repreendia-o, dizendo: Tu nem ainda temes a Deus, estando na
mesma condenação? E disse a Jesus: Senhor, lembra-te de mim,
quando entrares no teu reino" (Lucas 23:18, 39, 40, 42).

"Às vezes, a maioria só significa que todos os tolos estão
no mesmo lado". (Colleen Spencer)

Quando estamos do lado de Jesus, não importa se estamos com
um grande número ou um pequeno número -- estamos do lado
certo. Só no Senhor encontramos paz verdadeira, segurança
perfeita, alegria abundante para o coração, salvação para
nossas almas. Ele é tudo para nós e quando optamos por
caminhar a Seu lado, jamais nos arrependemos.

Se estamos buscando prosperidade, Ele é o maior tesouro que
podemos encontrar. Se nossas vidas estão perdidas nas trevas
deste mundo, ele é a Luz que guiará nossos passos à vitória.
Se meus amigos o ignoram, se meus parentes o negam, eu,
contudo, não me afastarei de Sua presença.

Não posso deixar Jesus para ser aceito por meus amigos de
esquina; não quero negligenciar a minha salvação se o mundo
oferece falsos atrativos para os que O deixam para trás; não
quero seguir uma maioria enganada se ela decidir ficar do
lado oposto de Deus.

Como um dos ladrões ao lado de Cristo, precisamos reconhecer
que somos pecadores, que precisamos dEle, que queremos estar
com Ele, que desejamos segui-Lo sempre. Ele é o nosso
Salvador, o nosso grande Amigo, o Senhor dos senhores, o
Caminho para a vida abundante e eterna.

Se você almeja uma vida vitoriosa e feliz, abra o coração
para Jesus, quer seja essa a opção da maioria ao seu redor
ou apenas de uma pequena minoria. Em assuntos de salvação e
felicidade, a única coisa realmente importante é estar com o
Senhor Jesus.

Nenhum comentário: