Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DCI-Jornal Missionário-Janeiro/Fevereoro 2012

Les e Pilar dão a todos as boas-vindas à sua rede sem paredes, fronteiras ou taxas e aberta desde 1985, onde as pessoas focadas nos perdidos, nos últimos e nos menores do mundo, podem encontraroração, recursos e amigos para conversar. As notícias e Twitter são atualizadas diariamente então, por favor, volte a visitá-la novamente.

As notícias podem ser copiadas para a sua página, revista ou Facebook, desde que a procedência seja citada: www.dci.org.uk

Escreva um comentário aqui, por favor...

Uma das melhores cosas que fiz, foi em dezembro de 1984, quando um homem que conheci convidou-me a visitá-lo em Burquina Faso. Fui sozinho porque ninguém mais iria comigo. O que vi, ouvi e senti naqueles dias, incluindo chegar tarde demais para salvar uma criança que morreu por falta de 50 centavos para o remédio, pôs-me em uma montanha-russa contínua de emoções confusas e nutridas pelos exessos do Natal em casa. Nunca me recobrei e jamais o quis. Não subestime a compaixão, ‘consciência profunda do sofrimento alheio associada ao desejo de aliviá-la,’ porque ela tem dentes e se morder, a vida tem que mudar.

Clique para ver o Minuto de John Maxwell sobre Compaixão e click ‘Curtir’ para dizer sim, por favor para ter mais compaixão.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Kizhakkevila Daniel, Cochin, Índia diz que eles fizeram 26 batismos e sua igreja foi de 300 para 400 membros em 2011. Em 2012 eles plantarão igrejas em Bombay, Bangalore, 25 homens vão a Maharashtra iniciar igrejas e eles abrirão mais 2 Mercy Homes em Kerala. Clique ‘Curtir’ se achar que isso é bom.


Tony Miller diz para quem falou que queria uma igreja pequena e simpática, bem, Deus não nos pôs aqui para sermos uma igreja pequena e simpática, mas para demonstrarmos o Reino de Deus. Clique ‘Curtir’ se você concorda, caso contrário, escreva um comentário.

Escreva um comentário aqui, por favor...1 comment

Christian Vision é uma instituição dotada, em 1988, com milhões de libras pelo fundador Lord Edmistonpara alcançar um bilhão de pessoas para Jesus através de rádio, TV, internet, telefone celular e mídia social em todo o mundo, usando as principais línguas.



A página mais comentada em todo o Facebook é Jesus Diário em diversas línguas, são 106.000 Curtir e 3.000 Comentários para uma única entrada! (na versão em inglês).

Escreva um comentário aqui, por favor...

Anos atrás, um ítalo-americano triste e difamando por toda Espanha onde trabalhou, porque se dedicava a servir aos pobres, aos viciados e às vítimas da AIDS, nos dias em que ser HIV+ significava ser posto para fora de casa, da igreja e da cidade, disse-me: “Todos querem ser chamados de servos, mas todos odeiam ser tratados como um”. Seu rosto enrugado dizia que ele aprendera isso da pior maneira. Clique ‘Curtir’ se você concorda e veja o vídeo de um minuto deJohn Maxwell.

Talvez você queira ver The Help, (Histórias Cruzadas) um filme e livrocomoventes, e veja uma aula grátis sobre Uma Igreja Serva, na Escola Missionária.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Miguel Diez diz que o Hotel Ibis em Murcia doou àRemar 66 TV’s, 182 cobertores, 92 colchões e móveis para seus centros de reabilitação grátis,para 54.000 pessoas na Espanha e 67 países.


Joyce Meyer diz que descansar bem faz parte de ser espiritual, você pode fazer coisas estranhas se estiver muito cansado. Click Curtir se concorda com isso.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Henry Pulsifer, EUA, diz que em 1982, médicos diagnosticaram câncer no estágio 4 e lhe deram um ano de vida. Deus o curou e o enviou, junto com a esposa Ann, pelas ruas do mundo com a Cruz, orando por nações e pessoas, falando de Jesus e ensinando sobre como descobrir e cumprir o propósito eterno de Deus para suas vidas. Suas páginas . .

Quando enfrentar algo difícil e quiser saber onde está Deus, lembre-se que, durante a prova, o professor sempre fica calado.

Escreva um comentário aqui, por favor...

“Espero por você, não se demore!” É uma história comovente que deixa uma bênção ao final, clique para este Minuto DCI, leva um minuto para ler, um para escrever ainda que nesse minuto sua vida possa mudar.


Clique para A Islamização da Grã-Bretanha, um artigo muito pertubador sobre como um número recorde de britânicos está abraçando o Islã. Use oTradutor Google para o português.

E terás confiança, porque haverá esperança, Jó 11.18.

Escreva um comentário aqui, por favor...

“Sem foco na vida! Quantas vezes tenho que passar por cima disso? Quanto tempo mais tenho que aturar?” Este é Jesus sendo frustrado por pessoas como eu. Isto me faz rir. Agora, em vez de resmungar sobre pessoas como ‘eles’ a Deus (e o cachorro) enquanto andamos juntos, nenhum dos quais ouve esse tipo de coisa, então vou fazer melhor, perguntando a Deus, quem eu frustro, (especialmente Jesus) e como? Não ‘lhes’ posso mudar facilmente, mas posso mudar a mim mesmo e tornar a vida melhor para ‘eles’. Les Norman, mais de John Maxwell.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Quando eu era jovem, eu queria mudar o mundo, mas era difícil, então tentei mudar minha nação. Ao descobrir que não poderia fazê-lo, pensei em minha cidade, mas como não consegui, tentei mudar minha família. Agora, como idoso, sei que a única coisa que posso mudar é a mim mesmo, e percebo que, se o tivesse feito há muito tempo, poderia ter causado um impacto em minha família e nós poderiamos ter mudado nossa cidade, que poderia ter mudado a nação e através dela, eu poderia realmente mudar o mundo. Anônimo.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Dave Skipper, Japão, diz: os caras aqui estão atônitos em ver um cristão no cenário da música noise. Para alguns, a música noise é uma forma de lidar com a dor, depressão, falta de sentido, caos e para outros é meditação ou catarse, ou apenas diversão com sons malucos. Porém, Deus me trouxe do Reino Unido para ser o único cristão envolvido nesta subcultura. Quero alcançar os hikikomori, que são jovens fechados, mas é muito difícil.


John Gardner diz: não estamos em nosso melhor, quando estamos no topo, mas somos alpinistas em nosso melhor, quando o caminho é íngreme.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Jules Wazeng, R D do Congo, diz que esta é a sua cerimônia de formatura da Escola Missionária DCI em Lubumbashi e Likasi.

Clique para vários vídeos curtos grátis explicando a fé, em Inglês, Espanhol, Francês e Indonésio.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Assine Nixty de graça e acesse centenas de cursos educacionais, desde simples aprendizado até física quântica e também tópicos cristãos, em inglês, alguns em espanhol. Você pode carregar seus próprios cursos para oferecer aos outros.


Silvana Campanholo diz que a mais nova Escola Missionária DCI grátis, no Brasil, está sendo realizada em uma casa alugada, em uma área pobre, com muitas crianças, drogas e outros problemas. Ela diz que alugou a casa pela fé, e no domingo alguém, de outra igreja, pagou o aluguel para ela.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Dr. Angel Olmo, EMSI Mision, Espanha, diz que esta é a ambulância doada pela Associación La Medusa, através do projeto Ambulâncias para a África, à sua obra em Burquina Faso. Leia mais . . .



Johnny Auguste, Haiti, diz que dez jovens, em St Marc, querem que ele comece uma Escola Missionária DCI e que mais pessoas irão, porque ali elas pagam mais de US$1.000 para aprender a palavra de Deus, e ficaram surpresas ao saber que a DCI é gratuita.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Charles Johnson, Libéria, diz que, no ano passado, o Governo de seu país quis tirar a Bíblia e a oraçãodas escolas, dizendo que se trata de um país cujo estado é laico. Nas festividades do Ano Novo, alguns de seus notáveis ministros e ministras, desfilaram nus, nas ruas, para ganhar $1.000, provando que sem Bíblia e sem oração, já não sabem a diferençaentre bem e mal, e entre certo e errado.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Parece que tudo estava bem até que Jó aparecesse. Até então, se dizia que coisas ruins só aconteciam a pessoas ruins e se ocorresse com você, é porque teria feito algo muito ruim. Então um dia, coisas ruins começaram a ocorrer a pessoas boas que amavam a Deus. E para os amigos de Jó, esta ideia era muito desconfortável e escandalosa, assim como nos dias atuais, ela o é para os pregadores do evangelho da prosperidade.

E se coisas ruins acontecerem a você . .
leia mais em O Minuto DCI

Escreva um comentário aqui, por favor...

Michael MacKenzie, Reino Unido, diz para clicar aquipara o Guia de Oração da Janela 10/40, breve e fabuloso, com informações sobre todos os grandes grupos dos povos não alcançados.


Virgilio Zaballos, Barcelona, Espanha, diz: eis um ótimo artigo, em espanhol, sobre milhares de britânicos estarem retornando à igreja. Clique para reportagem da BBC sobre isso em inglês.Veja a página de Virgilio com livros grátis.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Quando o Professor Stephen Hawking, 70 anos, perdeu o uso do corpo e não podia mais escrever equações no papel, compensou-se através do treino para manipular cálculos complexos em sua mente, a grande velocidade, o que o habilitou a resolver problemas complexos de física para explicar o universo cientificamente, um tributo à suaperseverança contra a adversidade de ter esclerose lateral amiotrófica, e que teria só 2 anos de vida há 50 anos atrás!

Escreva um comentário aqui, por favor...

Jano Francisco, Guiné-Bissau, diz que esta é a sua nova Escola Missionária DCI, parte do Projeto Cristo Vivo, veja mais fotos no Facebook.


George Purkweri, Uganda, diz que muitos decidiram seguir a Jesus em Fortfortal, especialmente um homem notório que levou muitos jovens às drogas e à feitiçaria, e uma moça que enlouqueceu por se prostituir e drogar. Ela disse a todos como Deus transformou sua vida e muitos doentes disseram que foram curados.

Escreva um comentário aqui, por favor...

Andre Attisso, no Togo, diz que sua Escola Missionárial DCI em Lomé, formou sete alunos em 8 de janeiro, após sete dias de jejum e oração. Opróximo curso se iniciará em 21 de janeiro.


Winston Churchill disse “Nunca desista, nunca, nunca, nunca – em nada, seja grande ou pequeno, importante ou insignificante – nunca se rendaexceto por questões de honra ou de bom senso.”

Escreva um comentário aqui, por favor...

Nenhum comentário: