Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Oração do poder de Deus

00006901

Em meio à tanto caos tantas injustiças de todos os tipos,e em face de tanta guerras,lutas e violências que o mundo tem passado ,que tem causado tantas dores e sofrimentos a tantos de nós ,que de repente nesse momento esteja até passando por momentos de angústia e profundo abatimento.Se faz necessário que estejamos fortalecidos em Deus através da oração,convido então à você para que juntos busquemos nos fortalecer e clamar ao todo poderoso e benigno Senhor que venha pela tua graça imerecida nos contemplar com aquilo que desejamos ou que necessitamos para um viver diário feliz e harmonizado.

Façamos a oração


Deus de toda força e poder,dai-me hoje a esperança

do teu amor e a certeza de que estás comigo;peço ajuda

e proteção nesta hora tão difícil de minha vida,

preciso de tua assistência, do teu amor e também

de tua misericórdia.

Tire de mim o medo, tire de mim a dúvida, esclarecendo

o meu espírito abatido com a luz que iluminou o teu divino

filho Jesus Cristo aqui na terra;

Que eu possa perceber toda tua grandeza e tua presença

em mim, soprando o teu Espírito dentro de mim, para que

eu me sinta fortalecido com a tua presença em minha vida,

hora por hora, minuto por minuto.

Que eu sinta o teu Espírito e a tua voz ao meu redor, em

minhas decisões, e que, no decorrer deste dia, eu sinta

o teu maravilhoso poder pela Oração, e, com esse poder,

espero pelos milagres que podes realizar em meus problemas.

Não me deixes e nem me abandones para que eu não caia

no desespero e nem perca a fé que tenho em ti;

Pai, não me deixes cair!

Levantai o meu Espírito quando me encontrares abatido.

Entrego-te, neste dia, a minha vida e a da minha família.

Curai-me de minhas moléstias, ainda que seja por milagre.

Obrigado Mestre, meu senhor, meu Irmão e Amigo;

Sei que vais me dar a solução de que tanto preciso e desejo.

Amém!!!


Jorge Nóbrega

Nenhum comentário: