Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Muitos Cristãos: Uma triste realidade

Muitos Cristãos: Uma triste realidade

É um assunto polêmico e discutível nos dias de hoje. O que irei descrever está de acordo com as minhas atentas observações e conhecimento prévio adquirido ao longo do tempo. Mas, eis a questão:Será que a Igreja está preparada para o arrebatamento? Creio que ainda não... uma triste realidade.
Muitos Cristãos não estão seguindo os preceitos ensinados por Jesus. Muitos Cristãos não te cumprimentam nem na Igreja nem na rua, mas quando o faz parece que é por obrigação. Será que tem vergonha de dizer a Paz do Senhor? Muitos Cristãos pensam que a Igreja é um desfile de moda.Muitos Cristãos gostam de aparecer mais que os outros, fazem de tudo para chamar atenção dos demais membros. Muitos Cristãos podem ser considerados como simples figurantes dentro de sua respectiva congregação, pois andam no mundo da lua, conversam durante o culto e, consequentemente, não prestam atenção na pregação do Pastor. Mas por que os mesmos vão para a Igreja? Não seria melhor que ficassem em casa assistindo televisão? Ou outra coisa que lhe convier? Muitos Cristãospassam dias, meses e anos te convidando para ir à Igreja, mas quando você decide fazer uma visita nem lhe dão boas vindas. Muitos Cristãosestão frequentando a Igreja apenas por diversão ou distração ou obrigação. Muitos Cristãos estão frequentando a Igreja apenas para receber uma Bênção, pensam que é um ambiente só para resolução de problemas, mas esquecem que o objetivo maior é adorar o Senhor, aceitá-lo unicamente como seu Salvador, a Bênção é a consequência de seus atos ou atitudes, mas caso a conquiste, saem imediatamente da Igreja. Muitos Cristãos que estão frequentando a Igreja possuem atitudes condenadas pela Bíblia. Muitos Cristãos não lhe dão a devida atenção quando você conversa sobre algum problema, com o intuito de pedir ajuda, apoio ou uma oração. E quando vocês se encontram em uma outra oportunidade, seja na própria Igreja ou na rua, nem pergunta como você está, se o seu problema já foi resolvido. Parece que essas conversas são passageiras, você dialoga e, depois não tem o suporte contínuo do irmão com quem você desabafou naquele momento.
Será que são verdadeiramente Cristãos? Ou só querem saber de status?
Os Muitos Cristãos que praticam tais atos condenados ou não aceitos pelaPalavra do Senhor devem, urgentemente, rever os seus conceitos e as suas atitudes perante a Escritura Sagrada para que estejam restaurados quando a trombeta tocar.

Tessalonicenses, 4: 16, 17 e 18.
Porque o Senhor mesmo descerá do céu com grande brado, à voz do arcanjo, ao som da trombeta de Deus, e os que morreram em Cristo ressuscitarão primeiro. Depois nós, os que ficamos vivos seremos arrebatados juntamente com eles, nas nuvens, ao encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor. Portanto, consolai-vos uns aos outros com estas palavras.

Nenhum comentário: