Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 21 de abril de 2013

CRESCE O NÚMERO DE USUÁRIOS DE CRACK EM DUQUE DE CAXIAS




Eles começam a chegar no início da noite. São crianças, adultos e mulheres esquálidas, algumas grávidas, que formam o batalhão de dependentes do crack que caminham atônitos em direção à calçada do estacionamento dhipermercado Prezunic
no Centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense que tem atualmente 855 046 habitantes,e aproximadamente pelo menos uns 500 usuários da droga,que moram nas ruas,contando com os que tem casa “ainda”para morar o quantitativo real fica quase que impossível de se obter um resultado,quando lançei a campanha STOP TO CRACK ,no ano passado haviam nas ruas no máximo 150 .
A,  EQUAÇÃO OU A FÓRMULA MATEMÁTICA parece que  É AO INFINTO,só CRESCE.
A
 cena se repete em outros pontos dos 13 municípios da região de  4 milhões de habitantes.
O aumento no consumo da droga - feita a partir da mistura e queima da pasta base de cocaína com bicarbonato de sódio e amoníaco com água destilada - impressiona até mesmo os profissionais que atuam na área de saúde mental.


Os traficantes não sentem nenhum sentimento pelo caos que estão causando às pessoas que compram a maldita droga que eles fria e indifernetemente vendem,para eles a única coisa que interessa é o lucro obtido.E com a grandiosa arrecadação com a venda das drogas principalmente do Crack,compram armas cada vez mais modernas e potentes e põem terror na sociedade e dominam a todos,eles não tem nenhum temor a Deus e são capazes de pregar mentirosamente fé em Deus.

Que deus é esse "fiel" que acaba com milhares de vidas e adoece as pessoas?Deus é fiel?A que Deus estão fazendo apologia?

Com certeza se referem ao pai da mentira,o astucioso,o vil,o enganador,o maligno!
Com certeza não é ao deus criador de todas as coisa,porque Deus é amor,e como amar causando,dor,tristeza,depressão,amargura,sofrimento e morte eterna?

Como estariam eles falando do mesmo Deus que é o pai do Senhor jesus o salvador,o complacente,o benigno,o compassivo,se aproveitando das pessoas,as entorpecendo,fazendo gerar nelas um espírito mundano que as instiga a serem violentas extremamente umas com as outras depois o uso das drogas?
"Estamos diante de um aumento vertiginoso de casos de usuários de crack.” Com certeza  é uma epidemia."
O aumento do número de crianças consumindo crack pelas ruas e redutos de prostituição na Baixada Fluminense também tem assustado os profissionais do Conselho Tutelar, formados por psicólogos e assistentes sociais, que atuam na região.

O crack na própria definição de alguns usuários é a “raspa mais profunda de um lixo produzido pelo capeta”

Para muitos a questão em só é meramente social oi fator de personalidade psiqiica de cada um ser indicualmente,para mim,na qualidade de servo de deus e de pessoas que trabalha no  resgate de algumas dessas vidas que fazem seu uso,posso afirmar que o fator espitual prevalece.

“O diabo veio para matar,roubar e destruir”...é o que está escrito em Jo 10.10 leiamos:
Na verdade, na verdade vos digo que aquele que não entra pela porta no curral das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.

Aquele, porém, que entra pela porta é o pastor das ovelhas.

A este o porteiro abre, e as ovelhas ouvem a sua voz, e chama pelo nome às suas ovelhas, e as traz para fora.

E, quando tira para fora as suas ovelhas, vai adiante delas, e as ovelhas o seguem, porque conhecem a sua voz.

Mas de modo nenhum seguirão o estranho, antes fugirão dele, porque não conhecem a voz dos estranhos.

Jesus disse-lhes esta parábola; mas eles não entenderam o que era que lhes dizia.

Tornou, pois, Jesus a dizer-lhes: Em verdade, em verdade vos digo que eu sou a porta das ovelhas.

Todos quantos vieram antes de mim são ladrões e salteadores; mas as ovelhas não os ouviram.

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

O ladrão não vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham com abundância.



Já no meio da madrugada, os usuários da droga atravessam a Avenida Tabelião Silmar Silva e seguem para a

igreja
Cristo Vive , onde voluntários oferecem à população de rua o "sopão da misericórdia", como chamam.

A oferta de comida atrai moradores das favelas do Lixão e Vila Ideal. Nos dois cenários de miséria,

Mais apesar de toda presteza da determinada igreja e da compaixão dos seus voluntários nesse trabalho de amor ao semelhante ainda não é satisfatório,a demanda é muito grande e só aumenta,faz-se necessário que outras igrejas da região também participem desse tipo de atividade.


Essas pessoas também precisam conhecer o JESUS QUE LIBERTA!!!

Somos todos sadios,enérgicos e bem dispostos para nossos afazeres seculares e domésticos, Também em virtude do expressivo número de pessoas envolvidas nas atividades do Senhor das trevas,do engano e do mal,devemos orar e interceder como filhos do deus amoroso e Altíssimo para que homens e mulheres , lancem-se a evangelizar essas vidas perdidas,sem luz e doentes.

Como cristãos que somos temos que deixar-mos ser usados pelo Senhor e bradar convictos “Eis me aqui Senhor,usa-me a mim”,ou essa expressão vai continuar se perpetuando nas pregações dos nossos pastores como um eco,e somente isso,por toda nossa vida?  

Evangelista Jorge da Nóbrega
21 de Abril de 2013.

Nenhum comentário: