Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 17 de abril de 2013

CULTO DE GRATIDÃO PELO 3°ANO DE MINISTÉRIO PASTORAL

Completa hoje  3 anos de Ministério Pastoral o amigo e pastor Marcio lacerda de barros.Pessoa muito iluminada por Deus ja foi membro das  Igrejas Pib São Mateus, TIB São Mateus, e PIB de Pib Parada Angélica e teve a honra de ter sido pastoreado pelos pastores: Erli dos Santos, Raimundo Marinho,Milton Barbosa, Marcos de Deus e José Evaristo, e também sente-se muito orgulhoso de ter podido estudar no Stbdc Seminário Batista Caxiense com os seus inesquecíveis amigos.Mas reconhece também que a ajuda,a parceria e o apoio de sua amada esposa  Verônica  tem sido muito importante em sua vida pessoal e pastoral por toda sua dedicação no Ministério.O Pastor  agradece também à sua  Igreja Batista Central em Caxias pelo acolhimento,pelo carinho e por tudo que a igreja lhe tem proporcionado,a cada dia que se passou nesses três anos o pastor tem sido muito amado por sua igreja e a amado também.Sua convivência com sua membresia tem sido muito intensa e ele tem cada vez mais aprendido muito com cada irmão.Muitos projetos estão em andamento nesses três anos e muitos outros virão,tudo para que a igreja,sua membresia e seu pastor possam sempre estar servindo  Servindo ao Senhor com Alegria na Transformação de Vidas!
O BLOGDOSERVO-NOBREGA PARABENIZA ESSE HOMEM DE DEUS PELO SEU 3°ANO À FRENTE DA SUA IGREJA. 
Como o tempo passa rápido hoje eu completo 3 anos de Ministério Pastoral agradeço a Deus pelas Igrejas que eu fui membro Pib São Mateus, TIB São Mateus, e PIB de @[100003618549359:2048:Pib Parada Angélica] aos meus Pastores Erli dos Santos, @[100001764641414:2048:Raimundo Marinho],Milton  Barbosa, @[100003182781909:2048:Marcos de Deus] e José Evaristo, ao meus amigos que estudaram comigo no   @[100004663481342:2048:Stbdc Seminário Batista] e sem duvida  tenho que agradecer ao meu maior presente que é a minha esposa Verônica por toda sua  dedicação no Ministério, a minha amada Igreja Batista Central em Caxias que tenho aprendido muito com cada irmão ,  a todos os meus amigos de perto e de longe que oram por mim quero continuar Servindo ao Senhor com Alegria na Transformação de Vidas

Nenhum comentário: