Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 18 de abril de 2013

News Ação Social




Dia Batista de Ação Social 2013, que é comemorado no 1º domingo de maio,  foca o tema anual da CBB: “Valorizando a nova geração.”
A equipe do Departamento de Ação Social juntamente com alguns colaboradores pensou em quatro aspectos para se valorizar a nova geração: com DIGNIDADERESPEITOALEGRIA e SEGURANÇA. Com isso em mente preparamos esboços de sermões, estudos bíblicos, estudo de caso, material para uso com as crianças, sugestões de atividades e um cartaz para poderem imprimir para os seus eventos.  Encontram-se logo abaixo sugestões para o seu Culto de Ação Social. Existe um conjunto de 4 materiais para vocês escolherem utilizar no mês de maio ou durante o ano.
Dia Batista de Ação Social - 5 de maio.
RESPEITO ALEGRIA
Esboço de Sermão Esboço de Sermão

SEGURANÇA DIGNIDADE

ORDEM DE CULTO: Clique aqui
Sugestões de atividades para o dia:Clique aqui
Video
 
Para obter informações dos materiais dos anos anteriores, clique no botão do lado direito Dia Batista de Ação Social. 

Clique na imagem para adquirir o livro
O Departamento de Ação Social da CBB está dedicado a providenciar recursos para auxiliar igrejas na sua prática de Ação Social cotidiana. Preparamos esta página com isso em mente:
> Clique nos links na coluna à direita (ou abaixo, dependendo do seu navegador) para acessar o material de apoio
Caso não encontre o que está procurando nas nossas páginas, mande um email com uma pergunta específica paraacaosocialcbb@batistas.com , ou ligue para 21 2157 5557.
Estamos sempre adicionando novo material - volte logo para ver as novidades.
Se você é responsável por alguma instituição batista de Ação Socialclique aqui para cadastrá-la no Cadastro de Entidades Batistas de Ação Social
Troque ideias com batistas de todo Brasil através da Rede Batista de Ação Social (REBAS) Este grupo de email existe para compartilhar experiências e informações relevantes à Ação Social Cristã. Envie um email para acaosocialcbb@batistas.com e peça a inclusão do seu nome no grupo.
OBS: Fazer parte do grupo REBAS, não garante automaticamente o cadastro da sua entidade, favor efetuar o cadastro separadamente.
Fique ligado também com as ações sociais de Missões Nacionais nas páginas www.jmn.org.br ewww.jmn.org.br/acaosocial

Nenhum comentário: