Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 21 de abril de 2013

Igreja Batista de Westboro diz que explosões em Boston foram castigo de Deus por causa da legalização do casamento gay

Igreja Batista de Westboro diz que explosões em Boston foram castigo de Deus por causa da legalização do casamento gay
A controversa Igreja Batista de Westboro se pronunciou sobre as explosões ocorridas no início da semana durante a Maratona de Boston, afirmando que a tragédia aconteceu porque o estado de Massachusetts foi o primeiro estado a legalizar o casamento gay em os EUA.
A Igreja Westboro é uma organização religiosa de Topeka, Kansas, que tem sido descrito por muitos como um “grupo de ódio”. Um tweet enviado a partir de uma das contas da igreja explicou a visão da igreja sobre o ocorrido, e anunciou o grupo planeja protesto piquete nos funerais das vítimas nos próximos dias, segundo o Noticia Cristiana.
- O Governo Federal classificou as bombas como um ataque terrorista, mas não tem certeza se é nacional ou estrangeiro – escreve a igreja, que completa afirmando: – Aqui vai uma dica: Deus enviou as bombas. De quantas maneiras mais terríveis o Senhor terá que ferir e matar seus compatriotas, porque vocês insistem em condenar essa nação com o casamento gay?
- Jesus Cristo disse que o casamento entre pessoas do mesmo sexo iria prevalecer antes que ele retornasse com poder e glória, para dar uma compensação para os desobedientes (Lucas 17, 2 Tessalonicenses 1). Massachusetts provocou a ira de Deus Todo-Poderoso, quando foi o primeiro estado a aprovar o casamento entre pessoas do mesmo sexo, em 17 de maio de 2004. Como consequência direta e imediata, Deus enviou as bombas devastadoras para a Maratona de Boston – finaliza a igreja.

Nenhum comentário: