Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

domingo, 28 de abril de 2013

UM COPO DE ÁGUA...

                                                                      
Um adolescente,após ter sido castigado por seus pais várias vezes,e "chegando a conclusão de que  não conseguiria se corrigir,dirigiu-se ao diretor do colégio e humildemente perguntou:professor,o que devo fazer para não cometer esses erros novamente?Tenho me esforçado,mas não estou conseguindo!".O mestre  então,sabiamente,tomou um copo,encheu-o de água e entregou-o ao jovem,dizendo:"Filho,ande com esse copo por todo o colégio,entre em todos os cantos,nos jardins,no sótão e volte aqui sem derramar uma só gota dessa água".-"impossível"-disse o jovem."não vou conseguir!".-"Se você  quiser,vai  conseguir sim"-disse o professor.

O Jovem saiu,devagar,com os olhos fixos no copo.Subiu e desceu escadas,entrou e saiu de salas,cantos, sótão,jardins,e voltou sem ter derramado a água.O mestre olha-o,bate-lhe nos ombros  carinhosamente e diz:-"Não viu as garotas  que passeavam pelo jardim no horário de aulas?Os colegas que te convidavam para sair,viu aqueles que zombaram de você?

-"Não"-reponde  o jovem."Eu estava com os olhos fixos no copo".O mestre sorri,e diz:"Se você fixar os olhos em deus,como fez com o copo,terá a força que tanto precisa para vencer as tentações e não olhar para ninguém certamente não cometerá mais as faltas pelas quais tem sido castigado.Olhe para Deus,e deixe-o ser o rumo da sua vida".

"Os meus olhos se elevam continuamente no Senhor,pois Ele me tirará os´pés do laço".(Salmos 25:15).

Nenhum comentário: