Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 17 de maio de 2013

DEVOCIONAL DO DIA!


 
VERSÍCULO:
O caminho do SENHOR é fortaleza para os íntegros, mas ruína aos que praticam a iniqüidade. Provérbios 10:29
PENSAMENTO:
Qual é sua fonte de segurança, esperança e proteção?  O caminho do Senhor é um refúgio, uma força, um lugar de segurança!  Vamos assegurar que vivemos neste caminho, sabendo que os mandamentos e exigências de Deus para a retidão são para nos proteger e para a glória dEle.
ORAÇÃO:
Por favor, querido Senhor, ajude-me a achar a sua vontade e ter a coragem de construir a minha vida nela.  Não quero seguir vozes falsas, nem quero ser tentado para desviar da sua verdade e retidão. Que sua vontade seja a minha alegria, mas também meu refúgio.  No nome de Jesus eu oro. Amém.

Nenhum comentário: