Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 11 de maio de 2013

Satanás está agindo contra as igrejas

Satanás está arquitetando a queda da igreja e para dar seu imundo golpe vai aos poucos minando a difamações conta seus lideres com acusações caluniosas dessa forma ele consegue fazer com que a credibilidade desses homens que são os líderes das igrejas caia em descrédito,começou o seu plano maligno com a grande igreja cristã,a que reúne a maior parte de adeptos,no Brasil e no mundo,a igreja católica onde são milhares de acusações sobre pedofilia cometidas contra crianças por padres e bispos,muitos deles do alto clero.

Agora ele começa a arregimentar seu plano diabólico contra as igrejas evangélicas começando com a ADUD-Assembléia de deus dos Últimos Dias que é liderada pelo pastor Marcos pereira da Silva, que está sendo acusado de associação ao tráfico de drogas e de ter cometido abusos sexuais contra algumas fiéis de sua igreja.O pastor mesmo antes de ter tido a oportunidade de provar a sua inocência foi detido por policias civis e já foi encaminhado para o presídio em Bangu,onde se encontra com pedido de habeas corpus negado.

A grande mídia está fazendo um boom jornalístico sobre a prisão do pastor e a todo instante as redes de TV como a Globo por exemplo vinculam matérias e entrevistas com pessoas que tinham ligação direta com o pastor Marcos,como um pastor que era seu amigo e que no passado tereia sido muito ajudado por Marcos pereira em momento de dificuldades que passara,e até mesmo a esposa do pastor marcos o está acusando,curiosamente hoje ela e esposa desse outro pastor que fez parte da equipe de trabalho do pastor marcos pereira.
Até mesmo o líder do grupo Afrorregae,outro que foi muito ajudado pelo pastor Marcos pereira estranhamente tem aparecido nas mídias fazendo acusações contra seu ex parceiro de serviços sociais.
Foto: César Diórgenes
Até o momento nenhuma das acusações foram comprovadas e provas não surgiram,somente mesmo acusações caluniosas pressupõm-se contra o pastor.
O que eu sei é que Marcos pereira(até me provem o contrário)é um homem de Deus,integro e que é responsável pela transformação social e espiritual de centenas de pessoas através de seus serviços sociais e evangelísticos.
             
Inclusive milhares de jovens e adultos tem largado a vida tanto do crime como das drogas em presídios,delegacias,e até mesmo dentro das comunidades,onde entra e resgata sempre algumas vidas.

Pastor Marcos também entra em comunidades dominadas pelo tráfico de drogas para tirar das mãos de assassinos pessoas que por algum motivo foram condenadas à morte pelos traficantes,leva essas pessoas para sua igreja,e depois de fazer um trabalho de discipulado nessas pessoas as coloca como membros de sua igreja.
 
Amados irmãos o diabo fica irritado quando algum ser humano arrisca sua própria vida para tirar das mãos de seus demônios vidas que seriam esfaceladas por ele,por isso eu acredito que tudo o que está acontecendo tem a ver sim o lado espiritual,brevemente os próximos lideres que passaram por algum tipo de situação vexatória como essa que esse pastor está passando serão o pastor Silas Malafaia ,
  

por causa dá sua luta em defesa da moral e dos bons costumes e em defesa da família e o pastor Marcos feliciano que está á frente da comissão de direitos humanos e minorias.


Não somente por conta de suas lutas e seus cargos no governo mas principalmente por causa do tamanho de seus ministérios que tem milhares de pessoas convertidas ao Senhor jesus,quanto maior for o líder maior será a perseguição.
Amados do senhor vamos nos unir contra essas astutas ciladas do inimigo,vamos nos manter unidos,juntos somos mais fortes e com Jesus podemos tudo inclusive vencer satanás!

Jorge Nóbrega
(Evangelista).
                          

Nenhum comentário: