Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 25 de maio de 2013

Seleção de vídeos apresentando métodos criativos de evangelismo-(Arsenal do Crente)



Evangelismo Criativo é um Ministério de Evangelização e incentivo ao evangelismo com o auxilio de métodos Criativos de abordagem e exposição da Palavra de Deus. No blog deles, são apresentados diversos métodos interessantes e oportunos para ações evangelísticas, através de vídeos.

Fizemos uma breve seleção de alguns desses vídeos. Para ver outros mais, por favor acesse o blog:  http://evangelizehoje.blogspot.com.br/



EVANGELISMO CANTADO




"Esse vídeo mostra um grupo de jovens num trabalho espetacular onde cantam de uma maneira bem simples o Amor de Cristo às pessoas que não estão esperando por isso e arrancam lágrimas e sorridos deles e de nós que assistimos o vídeo.

Fazíamos no fim de ano como se fosse uma serenata na casa de pessoas cadastradas de antemão.
Cada um dava o nome de uma pessoa que estava evangelizando e o endereço, depois a noite aparecíamos e começávamos a cantar uma música como essa ou de natal demonstrando para a pessoa amor de Cristo.

É sempre muito emocionante e é acompanhado de choro e quebrantamento tanto de quem participa como de quem recebe uma serenata dessa.

VALE A PENA!!!"



ABRAÇO GRÁTIS




"Outro método maravilhoso e emocionante!

É interessante ver a reação das pessoas que não estão acostumadas a receber amor sem interesse algum. Realmente o amor só existe com Cristo, quem não o conhece também não sabe o que pe o Amor verdadeiro.

Façam como esse grupo abençoadíssimo de Jovens, demosntre nas ruas de sua cidade um pouquinho do Amor de Cristo e diga que Jesus as ama e se entregou por elas numa Cruz por Amor."




CUBO MÁGICO


Neste outro vídeo dá para ver melhor o cubo:




"Esse é um cubo que muda de forma e figura onde passo a passo ilustra a passagem de Cristo aqui na Terra e principalmente seu plano de morte pelos nossos pecados. Seu nome original em inglês é "evangecube".
É uma grande ferramenta para o Evangelismo! Eu já usei inúmeras vezes!

O Cubo Mágico é vendido no Brasil pela Editora Elim: http://www.editoraelim.com.br/b/product_info.php?products_id=33

As almas que serão alcançadas serão eternamente gratas!

Nesse vídeo está também um colega de seminário chamado Danilo que foi integrante do Grupo Impacto do ano de 2007 (Grupo Impacto é um ministério do Seminário Bíblico Palavra da Vida), e visitando o CANAL do youtube deles você poderá conhecê-los melhor e aprender muito a respeito do Evangelismo Criativo."



PANTOMIMA CORAÇÃO VAZIO

Nenhum comentário: