Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

segunda-feira, 27 de maio de 2013

"O sexo pode ser desfrutado com legitimidade e prazer"




O sexo é bom, puro, santo e pode ser desfrutado com legitimidade, prazer e santidade no contexto do casamento.

A sociedade brasileira, porém, discute à exaustação a questão da sexualidade sob outra perspectiva. Busca a liberação do sexo, sem qualquer restrição, como um avanço sem admitir que isso é um sinal de decadência. Nessa sociedade dominada pela ética relativa, é proibido proibir.
Com isso, admite-se que não existe nenhuma fronteira entre o certo e o errado. Mais do que isso, assistimos hoje uma apologia do adultério, da infidelidade, das aberrações sexuais, uma verdadeira inversão de valores. 
Fala-se muito hoje em homofobia, mas assistimos uma militância heterofóbica querendo impor à força sua prática aos que, iluminados pela Palavra de Deus, discordam desse comportamento.
Em momento algum a discussão que está nas ruas, nas casas de leis e na mídia passa pelo filtro da ética cristã.
O que Deus diz sobre o assunto? Na questão sexual, existe o certo e o errado? Os cristãos em todo o mundo, crêem que a Bíblia é a nossa única regra de fé e prática. E a Palavra de Deus diz o que sexo antes do casamento é fornicação e aqueles que o praticam estão sob a ira de Deus (1Tessalonicenses 4.3-8). 
O sexo fora do casamento é adultério e só aqueles que querem se destruir cometem tal loucura (Provérbios 6.32).
A relação sexual entre duas pessoas do mesmo sexual, de acordo com o ensino da Palavra de Deus é uma desonra (Romanos 1.24), uma paixão infame (Romanos 1.26), uma relação antinatural ( Romanos 1.26 ), uma torpeza (Romanos 1.27), um erro (Romanos 1.27), uma coisa inconveniente (Romanos 1.28). 
Aqueles que pensam que a Bíblia é um livro velho e ultrapassado, e não pode mais regulamentar nossa vida, respondemos que a Bíblia é a Palavra de Deus infalível. Foi o próprio Jesus quem disse que a Escritura não pode falhar. 
A Bíblia é a bigorna de Deus que tem quebrado todos os martelos dos críticos e saído vitoriosa e sobranceira de todas as fogueiras da intolerância!

Nenhum comentário: