Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 8 de maio de 2013

NOTÍCIA TRISTE PARA O POVO DE DEUS

pastor Marcos Pereira da Silva

Polícia investiga pelo menos 20 estupros em igreja evangélica no RJ
A igreja pertence ao pastor Marcos Pereira, preso na noite da última terça-feira pela acusação de abuso sexual de duas fiéis.


A polícia investiga pelo menos 20 estupros ocorridos dentro da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, do pastor Marcos Pereira, preso na noite da última terça-feira, pela acusação de abuso sexual de duas fiéis no Rio de Janeiro. 



Segundo o delegado Marcio Mendonça, titular da Delegacia Especial de Combate às Drogas (DCOD), há provas da ocorrência de seis estupros, e vários crimes semelhantes podem ter ocorrido, inclusive contra crianças e adolescentes.


Os estupros aconteciam, principalmente, na sede da igreja, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. Há também relatos de orgias e abusos sexuais tanto na igreja, quanto no apartamento apontado pela polícia como residência do pastor, situado na avenida Atlântica, em Copacabana, um dos endereços mais nobres do Rio. Segundo a investigação, o imóvel está avaliado em R$ 8 milhões.

Um comentário:

Jorge disse...

A Igreja presidida hoje pelo Pastor Marcos Pereira, já conta com cinco templos em três estados brasileiros, e continua crescendo>Milhares de pessoas largaram as drogas e se libertaram graças ao seu trabalho social.Centenas de presos recebem a palavra de deus através de seu ministério em presídios.arcos pereira é um grande Homem de deus dotado de uma invejavel coragem que o leva a interromper os bailes fun'ks e de entrar até durante as madrugadas para tirar das mãos de traficantes pessoas que estariam marcadas para morrer.
Marcos Pereira aceitou à Jesus no ano de 1989, convidado por um amigo a participar de um Culto de Louvores realizado em um teatro com a pregação do Pastor Silas Malafaia, no mesmo ano foi batizado nas águas e a partir daí começou cada vez mais buscar a Deus e se aprofundar em Sua Palavra, desenvolvendo-se e entregando-se de modo pleno aos trabalhos espirituais, cumprindo assim o mandamento deixado por nosso Senhor Jesus: “Ide!”.Seria uma infelicidade enorme um líder da estirpe de marcos pereira ser de fato preso por crimes como abuso sexual.Nessse momento tão dificil que passa esse pastor o povo de deus deve juntar-se à membresia de sua igreja deixando de lado questões denominacionais)e orar para que o diabo não acabe com um ministério tão relevante como o dele.