Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Atores da Globo comentaram sobre suas religiões no programa "Sagrado" | culutuira


juliana paes sagrado Atores da Globo comentaram sobre suas religiões no programa SagradoNa última segunda-feira (29), estreou a nova temporada da serie religiosa da Rede Globo, “Sagrado”. Com o objetivo de retratar a diversidade religiosa no Brasil, o programa traz aspectos históricos e culturais de diferentes religiões presentes no país.
A novidade desta nova temporada é que contará com a participação de alguns artistas da Rede Globo, que contaram um pouco sobre a sua religião, entre os participantes o programa contara com a presença do ator Eriberto Leão, que falará sobre o catolicismo, já a atriz Juliana Paes, falará sobre o candomblé e a Mayana Neiva sobre a Umbanda.
Os outros artistas não tiveram ainda seus nomes divulgados, mas a produção garante que estarão presentes no programa representantes do catolicismo, dos protestantes, e de algumas religiões afro-brasileiras, além de outras trazidas por imigrantes, como por exemplo, o islamismo, o budismo e o judaísmo.
O programa foi premiado, em 2011, pelo Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP) e venceu na categoria Imprensa pela preocupação em reconhecer as diferentes crenças e religiões dos brasileiros.
‘Sagrado’ vai ao ar de segunda à sexta-feira em edições de dois minutos e, aos domingos, o programa tem um compacto especial apresentado por Ana Maria Braga.

Nenhum comentário: