Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Renascer cria oferta com sorteio na Loteria Federal




Renascer cria oferta com sorteio na Loteria Federal
Renascer cria oferta com sorteio na Loteria Federal
No programa “Ooops”, do UOL, saiu na terça-feira (14), uma matéria de que a Igreja Renascer criou uma espécie de oferta, onde o fiel paga o valor de 60 reais mensais e concorre a prêmios da Loteria.
O dinheiro seria como uma previdência privada onde o doador tem direito a indenização em caso de morte ou acidente, assistência funeral individual e assistência domiciliar. Os benefícios são garantidos pela empresa Mongeral Aegon.
O fiel que pagar em dia, além dos benefícios citados ainda recebe mensalmente um número para concorrer a prêmios de R$5.000 a serem sorteados pela Loteria Federal.
A coluna assinada por Ricardo Feltrin cita que este desafio precisa ser assumido por um ano. “A igreja tem muitos desafios”, lembra o jornalista que também fala sobre o desafio dos Gideões que arrecada dinheiro para os trabalhos sociais da denominação e também para o pagamento dos canais de TV e emissoras de rádio.
No site da igreja encontramos dados sobre este desafio que ganhou o nome de “Clube Gideão”. A Renascer produziu um vídeo explicando o que eles chamam de “iniciativa inovadora”, falando sobre o destino dessas doações e os benefícios que o fiel poderá receber.
Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário: