Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Filme "O vingador do Futuro": Uma apologia a nova ordem mundial com mensagens subliminares!




Imagem cedida por: http://aureliojornalismo.blogspot.com.br

A paz do Senhor amados!

Gostaria de fazer algumas observações em relação a este filme, que desde a primeira vez que eu o ví, algo me inquietou no coração dizendo que algum tipo de mensagem oculta ou subliminar este filme estava querendo transparecer. Nem todo filme gosto de assistir, tenho os meus preferidos porém alguns assisto por que creio que eles terminam sendo "fabricados" para seduzir as pessoas a aceitarem ou aprenderem algum tipo de comportamento, ou melhor, ser induzido nesta direção. 

primeiro vamos a Sinopse do filme:

Este filme é um remake de um com mesmo nome criado em 1992 com a mesma linha de história onde a trama envolve eventos que estão acontecendo na terra (no original era o planeta marte).
O ator principal (Douglas Quaid interpretado por Colin Farrell) tem suas missões desenvolvidas  em um futuro onde na terra só existe a United federatin of Britain (Grã Bretanha) e a colônia (Autralia). foram as únicas regiões que não foram afetadas pelo que tinha acontecido com a guerra que tinha acontecido anteriormente e são as únicas regiões habitadas no globo. 
A federação e a Colônia vivem uma crise política por que o Chanceler da federação acusa a Colônia de favorecer a "Resistência" que segundo ele sabota instalações militares e provoca atentados civis e são chamados de terroristas. Douglas Quaid que até certo momento era um operário de uma fábrica tem surtos de memória e descobre que era um agente duplo que trabalhava pro governo e pra resistência e depois de descobrir a "Verdade" procura ficar ao lado da resistência..... pois bem, não quero ir adiante nas minhas colocações para não contar todo o filme..... 

O QUE EU DESCOBRI:

Interessantemente ao assisti o filme pela primeira vez percebi que o mesmo possui mensagens subliminares ocultas e que quer passar algum tipo de mensagem as pessoas.... esse filme pode gerar vários tipos e correntes de pensamento e interpretação mas vamos ver se o meu pensamento em relação ao que descobri possa te convencer. 

veja a imagem abaixo:



viu!? este filme foi lançado antes das eleições para presidente dos Estados Unidos  essa cena extraída do filme  esta no minuto 47 e 51 segundos. o ator principal esta em um banco chamado first Bank (primeiro banco...) e ao mecher em suas coisas, vê alguns maços de Dinheiro, e adivinha quem esta na foto?? 

BARACK OBAMA!!!!  na hora que ele ia contar o dinheiro, ele conta, e as cédulas estão com sua foto é imagem como pode ser vista acima. 

o filme é cheio de mensagens subliminares... a própria trama do filme para mim me cheira mal.... isso por que eu entendo como uma nova ordem mundial prevalecendo sobre as pessoas.

vamos a algumas coincidências do filme:


1. A federação Britânica esta dominando o mundo (até em partes da Europa). oque sobrou foi a Austrália e é dado o nome de Colônia. veja o mapa abaixo:
Mapa futuro


Pois bem... já deste ponto me lembra olhando para a Europa pela lembra a a região onde o futuro Super lider europeu irá prevalecer.... onde o Anticristo irá ter apoio e líderes que lhe darão autoridade....

A colônia é formada não só por Australianos mas chineses, Russos e pessoas de outras línguas.... não lembram uma babel e um mundo unificado.... (8:58 de filme se vê os cartazes em outras línguas...)  

o líder deste governo ÚNICO é chamado no filme de Chanceler Cohaagen. veja abaixo:
Perfil de líder mundial

2. RELAÇÕES COM O FUTURO ANTICRISTO; 

Durante todo o filme ele faz o perfil de um líder nato, um conquistador, uma pessoa que esta em busca da paz caçando os terroristas que tiram a paz da federação Britânica..... (tem o perfil de um futuro Anticristo)

na hora que vi esta imagem, rapidamente minha mente lembrou do QUARTETO DA PAZ para o oriente médio formado composto por Estados unidos, Russia, ONU e União Europeia. caso você esteja esquecido leia esta matéria antiga:


pois bem, o maior inimigo do chanceler se chama um grupo a quem ele atribui o nome de resistência.  o nome do líder dessa resistência se chama MATHIAS. 

 Coincidentemente é um nome bíblico, e Mathias foi o 12º apóstolo visto que Judas se extraviou e ele foi escolhido pra estar em seu lugar como um dos que também conviveram com Jesus. 

A cidade a qual Douglas Quaid Mora no filme é decadente e cheia de lascívia, bebedeira e uma agitada vida noturna. isso me faz lembrar uma cidade a quem a Bíblia chama de Grande Babilônia. gente de todas as línguas e todo tipo de diversão e prazer são oferecidos nesta cidade. 

outra mensagem subliminar identificada (dentre as tantas do filme) esta abaixo:

uma estação movimentada



 Aos 9:34 de filme, você pode ver esta praça que esta aparecendo com pessoas indo usar o transporte público. nesta Cena, quase ao centro a Direita quando ela passa, é possível ver uma Estatua de um DRAGÃO, ou melhor, de uma serpente. (isso me lembra um certo Dragão citado em Apocalipse ou umas Serpente que apareceu a Eva no livro de Gênesis.... e também... a imagem da Besta? é um caso a se pensar...).

Também ao lado Direito pode se ver acima não só nesta dena mas em outras que decorrem no filme um Hexagrama, igual ao da bandeira de Israel, uma estrela de seis pontas.

As cidades mostradas no filme são cercadas de policiais por todos os lados, os cidadãos são bastante vigiados e pra passarem de um ambiente para outro como viajar, pegar o transporte público é preciso passar por um SCANNER que também faz a leitura de alg oque esta em sua mão Direita (Preciso dizer mais alguma coisa?? um clima de totalitarismo e uma marca na mão direita como referência a futura marca da Besta) veja abaixo:
As pessoas passam no Scanner e colocam a mão direita para ser lida....


Com 10:01 de filme, voce pode ver uma pessoa sendo preza por que estava pregando "Acordem pra verdade" (não é oque temos pregado com a palavra de Deus?)

Interessante que a resistência se esconde em lugares em que o governo não consegue achar como em lugares abandonados, estações de metrô abandonadas debaixo da terra e vivem se escondendo da polícia do governo (isso me lembra os cristãos perseguidos por Roma e se escondiam nas catacumbas e também me lembra a futura perseguição onde os cristãos ficarão a margem da sociedade pregando a palavra de Deus e vivendo escondidos pra não receber  o sinal da Besta)

há, a propósito, o significado do nome Mathias é: (é hebraico) "Homem de Deus". coincidência? ele é o líder da resistência e exorta seus seguidores a lutar pela verdade e ele diz isso a sua filha antes de morrer no filme. o Chanceler o mata com um tiro. (Isso me lembra o A.C matando as duas testemunhas no momento certo....)









A decadência da cidade, luxúria,  você pode ver com 22:00 minutos de filme....
Um convite a imoralidade








outra imagem interessante, um homem tatuando um Dragão nas costas igual a imagem da que estava na praça. veja abaixo:
Tatuagem em branco













 Quando o chanceler descobre onde estão escondidos o pessoal da resistência, decide persegui-los; ataca suas bases, prende as pessoas e as mata também... isso me lembra oque o profeta Daniel falou e o apóstolo João que a Besta (ponta) Faria guerra contra os Santos e os Vencia....

O Ator principal descobre que a maioria dos atos terroristas praticados não foram feitos pela resistência mais sim pelo próprio Chanceler jogando a opinião pública contra a resistência com apoio da mídia. isso não esta acontecendo em nossos dias? 

ISSO NOS LEMBRA DE ATAQUES DE FALSA BANDEIRA!!!!

para que os habitantes da Federação possam ir para a colônia e vice versa eles usam um transporte que vai por baixo da terra  a uma velocidade incrível passando perto do centro da terra.... o nome deste transporte ou mecanismo é "A QUEDA"...... Isso me lembra alguém que caiu do céu....


O mundo no filme só esta do jeito que esta por causa de uma guerra que houve antes (3ª guerra mundial) e muitas regiões se tornaram inabitáveis. 

Ao longo do filme é revelado que o chanceler quer destruir a colônia e colocar um exército robótico capacitado por ele pra domina-la. Reúne to o seu exército e decide marchar contra a colônia (isso me lembra o Anticristo reunindo seus exércitos para marchar contra Jerusalém no fim dos tempos)

Abaixo neste cartaz percebi o número 666 embutido (observe os traços)
foto em uma estação abandonada


Enfim, essas são algumas observações que citamos fora inumes outras. Esse filme para mim, tem um duplo sentido: uma mensagem original e uma mensagem secundária que visa induzir e preparar a humanidade, como que em um condicionamento. 

A batalha do governo com a resistência tipifica a luta entre o mundo e a igreja, e também do futuro governo mundial e o povo de Deus.  A luta Final do Personagem principal com o Chanceler representa a luta final do Anticristo com Jesus. A vitória dele e a libertação da colônia simboliza o triunfo final da igreja. o mudanismo, decadência etc mostra a situação em que o mundo se encontra. 

A Esposa "falsa" do personagens, simboliza a igreja corrompida do mundo, um pé na igreja e outro no secularismo. simboliza a igreja infiel onde terá muitos infiltrados querendo descobrir onde estão os "resistêntes". A mulher a qual o personagem se lembra que é filha de Mathias, simboliza a igreja verdadeira, que luta pela justiça e será perseguida pelo dragão (apocalipse 12). Ela é quem tira o ator principal do mundo e a trai para a verdade, para lutar pela verdade.  

Nenhum comentário: