Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Nova Ordem Mundial? Papa apela para a construção de uma autoridade mundial


O Papa Bento XVI pediu a “construção de uma comunidade mundial, com uma autoridade” para servir o “bem comum da família  humana”, informa nesta quarta-feira o site norte-americano Examiner.
O Papa da Igreja Católica Romana fez seu apelo por um líder para governar o Mundo em 3 de dezembro, ao falar em uma sessão plenária do Conselho Pontifício Justiça e Paz. Segundo o Examiner, o Conselho deve se reunir por três dias para discutir o tema de “autoridade política e de governança global”.

Ao contrário de um governo único totalitário, Bento XVI afirma que a autoridade que ele imagina é apenas um meio para assegurar a cooperação internacional, proteção ambiental e paz no Mundo.
A nova ordem mundial, segundo teóricos como o jornalista Olavo de Carvalho, é em poucas palavras, uma reestruturação política, militar e financeira em um nível global, com uma total centralização do poder.
Comentário de Wáldson: Mais uma vez, estamos ouvindo claro e em bom som, uma autoridade mundial pedindo a chegada do Anti-cristo.
Breve o mesmo haverá de satisfazer aos anseios das autoridades. Ele está vindo em breve para assumir o Controle Total do Mundo.
Que Deus tenha misericórdia de todos nós, para que possamos estar prontos para sairmos da terra antes que isso aconteça.
Abraços.
Vivam vencendo!!!
Seu irmão menor.
Tenham todos uma bendita terça feira.  

Nenhum comentário: