Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Site “Crianças sem Deus” é lançado para promover o ateísmo entre os menores


criança orando Site “Crianças sem Deus” é lançado para promover o ateísmo entre os menoresA Associação Humanista Americana (AHA), criou um site que se dedica a ajudar as crianças e adolescentes de diferentes idades que não acreditam em Deus ou para aquelas que ainda não tem uma opinião formada a esse respeito, em seu caminho para o ateísmo.
O site KidsWithoutGod.com (Crianças Sem Deus), lançado no final de novembro pela AHA, proporciona informações sobre religião, ciência, discriminação e sexualidade e outros temas.
Conforme anunciado na frase de boas-vindas na página, diz: ‘Bem-vindo ao Crianças sem Deus, um site para os milhões de jovens de todo o mundo que abraçaram a ciência, rejeitou a superstição, e são dedicados a ser bom sem Deus!’
“‘Criança sem Deus’, será uma comunidade amistosa para as crianças que talvez sejam demasiadamente tímidas para perguntar diretamente a um adulto como pode ser uma boa pessoa sem a necessidade de um Deus”, diz o diretor executivo da AHA, Roy Speackhart.
A organização norte-americana afirma ter gastado mais de 30.000 dólares em publicidade‘para garantir que as crianças conheçam o novo recurso’. Além dos anúncios em transporte público, foram feitos anúncios online onde aparecem em vários sites como o Facebook, Google e Youtube. Segundo a associação, as organizações da Disney.com e National Geographic Kids se negaram publicar sua publicidade.
“As crianças precisam saber que há outra maneira de aprender os valores morais que não vem necessariamente da religião”, proclama Speckhardt.

Nenhum comentário: