Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Igreja Universal anuncia "banho de descarrego" especial de ano novo

Igreja Universal anuncia “Banho do Abre Caminhos” especial de ano novo, com água supostamente vinda do rio Jordão
A Igreja Universal anunciou que na próxima terça feira, 01 de janeiro, fará um trabalho em todos os cenáculos do Brasil oferecendo o “banho do abre caminhos”, distribuindo água que seria do rio Jordão a fim de abençoar o ano novo dos fiéis.
Durante o programa “Duelo dos Deuses”, o bispo Guaracy Santos, que se apresenta como especialista em paranormalidade, falou sobre rituais de ano novo feitos em cachoeiras e praias, afirmando que esse tipo de ritual faz com que a pessoa busque trevas, quando acha que está buscando luz.
Guaracy afirmou ainda que o banho que será distribuído nos templos da Universal é o mesmo que abriu os caminhos de Jesus para o seu ministério, preparando-o para fazer “um estrago no reino das trevas”. Afirmando que as águas do Jordão foram divisoras de histórias em vários momentos da Bíblia, o bispo diz que foi pessoalmente ao rio para trazer a água que será entregue na igreja.
Ele afirma ainda que esse banho vai lavar toda a nação brasileira da imundície espiritual.
A campanha da igreja foi questionada pelo blog Genizah, que citou o fato de que “o verdadeiro rio Jordão em Israel tem mais coliformes fecais do que uma fossa. Está super poluído em quase todo os seus trechos”, afirmando que não é possível que água utilizada pela Universal seja realmente do Jordão.
Assista na íntegra ao programa “Duelo dos Deuses” que fala do suposto banho:
Assista o trecho específico onde Guaracy fala do banho:
Por Dan Martins

Nenhum comentário: