Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

"Ser cristão é ser um pequeno Cristo"

Pastora Elizete Malafaia publica reflexão sobre o Natal: “Ser cristão é ser um pequeno Cristo nesta terra”. Leia na íntegra
A pastora Elizete Malafaia publicou uma reflexão a respeito do Natal e desejou que como resultado da celebração, as características de Jesus estejam presentes na vida dos fiéis.
A esposa do pastor Silas Malafaia escreveu que “o Natal representa o nascimento de Cristo dia após dia em nossa vida”, e que como resultado disso, “ser cristão é ser um pequeno Cristo nesta terra, um discípulo de Jesus que vive de acordo com o que Ele ensinou com sua própria vida”.
Elizete sugere que uma reflexão profunda sobre a vida e testemunhos seja feita, a fim de que a busca pelo aperfeiçoamento seja uma constante: “Que neste dia, vocês possam repensar sobre o que o nosso Senhor e Salvador veio ensinar-nos com sua vida e com seu relacionamento com Deus e com os homens”.
- Que o amor, o perdão, a alegria, a paz, a bondade, a mansidão, a tolerância, a compaixão e o domínio-próprio sejam constantes em nosso viver diário! Que a intimidade com Deus, a unção, a autoridade e o poder divino sejam desenvolvidos em nossa vida diariamente até chegarmos à estatura de Cristo! – desejou a pastora.
Confira abaixo, a íntegra da reflexão da pastora Elizete Malafaia, publicada no site de seu marido, pastor Silas Malafaia:
E ela dará à luz um filho, e lhe porás o nome de JESUS, porque ele salvará o seu povo dos seus pecados. (Mateus 1.21)
E crescia Jesus em sabedoria, e em estatura, e em graça para com Deus e os homens. (Lucas 2.52)
O Natal representa o nascimento de Cristo dia após dia em nossa vida. Ser cristão é ser um pequeno Cristo nesta terra, um discípulo de Jesus que vive de acordo com o que Ele ensinou com sua própria vida.
Querido irmão, que o Natal seja uma data especial para você e para todos os seus familiares. Que neste dia, vocês possam repensar sobre o que o nosso Senhor e Salvador veio ensinar-nos com sua vida e com seu relacionamento com Deus e com os homens!
Que o amor, o perdão, a alegria, a paz, a bondade, a mansidão, a tolerância, a compaixão e o domínio-próprio sejam constantes em nosso viver diário! Que a intimidade com Deus, a unção, a autoridade e o poder divino sejam desenvolvidos em nossa vida diariamente até chegarmos à estatura de Cristo!
Meu desejo de todo o coração é que você e sua família tenham Jesus reinando em sua vida, para que as marcas dele estejam impregnadas em tudo o que fizerem, em suas palavras e atitudes. E, assim, todos verão e sentirão a diferença em seu viver, sendo atraídos para Deus por sua vida, seu modo de ser e de agir.
Que Deus o abençoe cada dia mais!
Um forte abraço e Feliz Natal!
Por Tiago Chagas

Nenhum comentário: