Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sábado, 1 de dezembro de 2012

Reflexão



Cortem a grama!
Certa vez um fazendeiro chamou seus dois filhos que eram adolescentes e disse-lhes o seguinte: Filhos eu vou viajar e vou deixar com vcs esse dinheiro para que comprem gasolina e abasteçam a maquina de aparar gramas , façam direitinho o corte de toda grama do jardim ok?
Os mesmos concordaram, quando viram que o pai tinha viajado conversaram entre si e chegaram à seguinte conclusão: Vamos comprar tintas e pintar as cercas por certo nosso pai irá ficar surpreso e agradecido outro dia nós aparamos a grama, fizeram então o planejado compraram tintas e pintaram toda cerca que por sinal deu muito trabalho mas ficaram então na expectativa pela volta do pai.
No dia seguinte o fazendeiro chegou e ao adentrar sua propriedade não esboçou qualquer sentimento chamou os garotos e disse:
O que vcs fizeram com dinheiro que deixei para cortarem a grama?
Um deles disse pai ao invés de comprar gasolina compramos tintas e pintamos toda cerca que estava precisando muito e deixamos a fazenda bem bonita o Senhor não acha?
Mas o que foi que eu pedi pra vcs? Foi pra pintar a cerca?
Não mas fizemos um serviço mais pesado, trabalhamos o dia todo debaixo do sol as tabuas estavam podres e os pregos enferrujados consertamos e pintamos toda cerca.
Pois bem estão os dois de castigo pois não fizeram o que eu pedi, se vcs tivessem obedecidos eu teria sim ficado mui contente e orgulhoso de vcs mas pela desobediência
podem ficar em seus quartos durante todo o dia de hoje e amanhã.
Será que temos feito o Senhor Jesus nos mandou?
Será que ao invés do Ide por todo o mundo e pregai o evangelho estamos fazendo outras coisas que Ele não mandou?, como por exemplo ah mas eu sou dizimista fiel tenho ido aos cultos todos os dias não fumo não bebo, isso deve agradar Jesus além do mais minha oferta é sempre generosa...
Devemos fazer aquilo que Jesus mandou nada mais do o Ide, o restante é conseqüência.
Pense nisso e deixe seu comentário...

Nenhum comentário: