Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cantora americana

Dionne Warwick apresentou à Dilma o projeto educacional para crianças na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro. Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Dionne Warwick apresentou à Dilma o projeto educacional para crianças na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro
Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

A cantora e ativista humanitária americana, Dionne Warwick, participou de um encontro com a presidente Dilma Rousseff nesta quinta-feira no Palácio do Planalto, em Brasília (DF). Na ocasião, a cantora apresentou detalhes do projeto de apoio à educação de crianças que ela mantém no morro do Vidigal, no Rio de Janeiro.

"Nós conversamos sobre educação, pobreza, sobre o Vidigal e o Rio de Janeiro, e ela a presidenta Dilma estava muito ansiosa para ouvir sobre o projeto", disse. Engajada na luta pelos direitos humanos, a cantora e seu filho, David Elliott, participaram no ano passado, no Rio de Janeiro, de um movimento social "em prol do direito à busca da felicidade".

Dionne Warwick é também admiradora da música brasileira. Já gravou composições de nomes como Ivan Lins e Jorge Benjor. Nascida nos Estados Unidos, filha de um promotor de discos e de uma mãe que gerenciava um grupo familiar de gospel, Marie Dionne Warwick começou cantando gospel aos seis anos e conquistou o doutorado em Educação Musical em 1973.

Nenhum comentário: