Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Francisco Jeici: Show de Lançamento do ‘Portas da Tua Casa’ - Notícias Cristãs | Christianpost.com

Francisco Jeici, cantor evangélico que ficou afastado por um tempo dos estúdios de gravação, lança o seu mais recente trabalho “Portas da Tua Casa” no dia 19 de agosto.

francisco-jeici
Francisco Jeici, cantor evangélico que ficou afastado por um tempo dos estúdios de gravação, lança o seu mais recente trabalho “Portas da Tua Casa” no dia 19 de agosto.

O seu trabalho, diferente e inovador, retrata um novo momento de seu ministério. Para o seu lançamento Jeici contou com o apoio da Prefeitura e Secretaria deCultura da cidade de Duque de Caxias.

O lançamento será no Teatro Raul Cortez, coração da cidade, e para celebrar, uma grande festa ocorrerá reunindo grandes nomes da música Gospel que fazem parte de sua história e trajetória musical.

A festa está marcada para às 19 horas e o anfitrião Francisco Jeici, cantará seus principais sucessos como “Minha Vida Não Para”, “Tua Presença”, “Azul” e novas canções contidas em seu novo álbum como, “Siga e Não Pare”, “Portas da Tua Casa” e “Meu Canto”.

Nomes da música gospel e amigos que fizeram parte de sua história foram chamados para festejar. Rogério Serralheiro, líder do grupo Templo Soul, DJ Marcelo Araújo, conceituado no segmento gospel em todo Brasil, L-Ton do Grupo R.E.P, considerado como um dos principais rappers do Rio de Janeiro, a Cantora Aliny Lany e o Marcos Góes, conhecido nome do louvor congregacional, completa a lista.

“A Deus, Autor da minha fé, Dono da casa que não se vê, cujas portas nunca se fecharam, e que usou Seus servos, meus amados irmãos, parentes e amigos para me sustentarem em oração, carinho e amor”, são suas palavras de agredecimento impressas no seu recente trabalho.

Seu Ministério completa 20 anos iniciados na Assembleia de Deus onde se dividia em dar aulas na Escola Dominical e o ministério de música, cooperando com os adolescentes e toda juventude da igreja.

Em 1995, Francisco Jeici integrou um Ministério de Música Inter-denominacional, com características de um grupo de adoração. A partir daí ele teve suas primeiras experiências com viagens ministeriais, gravação de disco, e também as primeiras composições que futuramente revelariam uma de suas maiores aptidões.

Depois disso Jeici continuou colaborando para o ministério de música cooperando para a fundação do Ministério Gospel Night, formou uma banda Black Music em 2000 e gravou seu primeiro disco solo “Minha vida não para” em 2003.

Com boa aceitação entre os jovens, o disco foi logo acolhido pela gravadora Graça Music, tendo a canção “Tua presença” como carro chefe, ocupando o primeiro lugar em execuções nas rádios.

Em 2010, após cinco anos de muita luta, grandes perdas, e muito aprendizado, Francisco Jeici foi presenteado por Deus com o projeto “Portas da Tua Casa”, retornando aos princípios que o trouxeram a vida ministerial.

Jeici confessa que “todas as faixas do disco Portas de Tua Casa, são verdadeiras respostas de Deus as suas orações em diversas circunstâncias”. Segundo ele, o disco é instrumento vivo de um Deus Vivo cuja canção “Portas da Tua Casa” lhe foi entregue em uma situação muito particular, onde Deus fez a diferença.

Nenhum comentário: