Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Coríntios 6.10


 Homens Bisexuais,os cientistas decidiram que eles existem. Pesquisadores da Universidade Northwestern confirmaram que os bissexuais realmente se excitam por homens e mulheres.
Naturalmente, os homens atraídos por ambos os sexos vêm dizendo isso há anos, mas há seis anos os pesquisadores da Northwestern disseram que esses homens deveriam estar apenas confusos sobre sua sexualidade.
O primeiro estudo acabou se mostrando errado, mas você não pode culpar os pesquisadores por não confiar com precisão no relato de por quem se sentem atraídos os homens bissexuais. E, realmente, numa época como essa, algumas pessoas estão tão perdidas quanto à sua própria orientação sexual que requerem terapias intensivas para fazê-las perceber que não são gays (ou quem sabe o contrário).
O estudo anterior, de 2005, pode ter sido distorcido porque os pesquisadores recrutaram homens através de anúncios em publicações gays. Para melhorar suas chances de encontrar homens estimulados pelos dois sexos, os pesquisadores recrutaram sujeitos de espaços on-line especificamente feitos para bissexuais.
Eles também exigiram que os participantes tivessem experiências sexuais com pelo menos duas pessoas de cada sexo, e um relacionamento romântico de pelo menos três meses com pelo menos uma pessoa de cada sexo.
Todos os participantes usaram sensores conectados a seus genitais enquanto assistiam pornô gay e pornô lésbico. Os pesquisadores descobriram que os homens bissexuais responderam a ambos os vídeos, enquanto os homens gays e heterossexuais não.
Pelo menos, agora, os bissexuais não podem dizer que ninguém os entende – a ciência acabou de revelá-los (embora o motivo para tanta atração por todos os lados seja mais obscuro). Infelizmente, os cientistas ainda não voltaram sua atenção para as mulheres bissexuais ainda; quer dizer, será que elas existem também?

É para os evangélicos motivo de redobrar as orações !

"Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus."

Nenhum comentário: