Papel de parede volta de Jesus
"ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E O MAIS ELE FARA".
SALMOS 37.5

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

CD Promessas - Adoração

Em 2009 a Som Livre lançou sua primeira compilação gospel, intitulada “Promessas”. A coletânea trouxe a proposta de desenvolver um repertório de qualidade que tratasse de temas como amor, paz, vitória, adoração a Deus, perseverança e fé.

O disco foi um grande sucesso de vendas e alcançou a marca de, aproximadamente, mais de 300 mil cópias vendidas.

Em 2010 foi lançado o segundo volume, seguindo a mesma temática do primeiro, reunindo alguns dos maiores nomes da música gospel. Os destaques desse segundo volume ficaram por conta da cantora Damares, com a canção “Sabor de Mel” e do grupo Trazendo a Arca, com a canção “Marca da Promessa”, cujo o CD homônimo ultrapassou a marca de 500 mil cópias vendidas em menos de um ano.

Em 2011, em sua terceira edição, a coletânea ganhou sobrenome e foi lançado o “Promessas Pentecostal”. A série, com aproximadamente mais 40.000 cópias vendidas, buscou inovar, ao prestar homenagem ao centenário do Movimento Pentecostal no Brasil.

A nova coletânea selecionou as mais belas vozes femininas para formar um repertório virtuoso, capaz de emocionar e evangelizar.

Embalado pelo centenário do Movimento Pentecostal, o terceiro volume de Promessas ampliou o sucesso dos seus antecessores e consolidou- se como uma das principais séries gospel do Brasil.

Dando continuidade ao projeto que reúne os maiores sucessos da música gospel, a Som Livre lançou sua nova coletânea da série Promessas: Promessas Adoração.

O quarto volume da série reúne os maiores nomes da música cristã como André Valadão, Regis Danese, Ludmila Ferber, Ana Paula Valadão e Cassiane, entre outros.

Com mais de um milhão de CDs vendidos, André Valadão abre a coletânea com a faixa título do seu segundo álbum solo - Milagre . O pastor, indicado duas vezes ao Grammy pelos álbuns Sobrenatural (2008) e Fé (2009), ministra uma declaração de fé no poder de Deus para operar milagres. Destaque para as intervenções da guitarra e para as nuances do back vocal.

A seguir, ouvimos Sérgio Luiz cantar Filho da Promessa, faixa do quinto álbum do Ministério de Louvor Aliança do Tabernáculo – Herdeiro da Promessa. Conta com as vozes de Davi Sacer e Luiz Arcanjo, do Ministério Trazendo a Arca.

Regis Danese, vencedor nas categorias Intérprete Masculino, Destaque, Cantor e Música do Ano no Troféu Talento 2009 – um dos mais importantes do segmento – apresenta Pegue Firme Com Deus, de sua autoria, que fez parte do repertório do CD “O meu Deus é forte”. Destaque para os detalhes de violão preenchendo os espaços do arranjo. A letra versa sobre confiança na provisão e proteção de Deus.

A cantora e pastora carioca Cassiane colabora no set list com a pegada pentecostal de Louvor sem fim, parte integrante do seu primeiro trabalho após a saída da MK Music – “Faça a diferença”. Destaque para a pegada do instrumental e do Coral, além dos riffs de órgão que são usados tanto para coberturas, quanto para ataques.

A bela melodia de Abraça-me encaixa de forma perfeita com o inconfundível timbre de David Quinlan. O hino é conduzido por um naipe de cordas de forma cativante e envolvente

Nenhum comentário: